Provavelmente qualquer fã da série Resident Evil algum dia imaginou ter um item real de qualquer jogo da franquia. De vestuário e armas dos personagens como até os itens. E não é que o clássico “First Aid Kit” ganhou vida e será lançado como item colecionável consumivel?
A GameFlavor – líder em itens colecionáveis consumíveis para videogames – anuncia que fez parceria com a Capcom para dar vida à icônica franquia de jogos Resident Evil na forma da caixa de colecionador de bebidas de primeiros socorros “First Aid Kit” . A recriação da caixa de armazenamento e dos recipientes de spray de primeiros socorros em bebidas consumíveis da vida real é um item colecionável em escala reduzida e já está disponível para compra no site, por módicos US$189,23 ou na atual conversão R$915,71 sem impostos.
“Ao criar consumíveis colecionáveis, é de vital importância capturar a essência do item do jogo e traduzi-la em todos os sentidos para o produto real e da vida real”, disse Michael Codd, CEO da GameFlavor. “Isso significa trazer a aparência, o cheiro e o sabor que todos os fãs de Resident Evil imaginam que seria uma bebida ou spray de primeiros socorros.”
Nostalgia…
Mais do que simplesmente uma bebida, a caixa de colecionador de bebidas de primeiros socorros de Resident Evil serve como um portal para os jogadores reviverem a emoção e as boas lembranças da franquia. Cada componente da caixa, desde a embalagem geral até as latas individuais, foi cuidadosamente projetado para capturar o espírito do universo Resident Evil .
A caixa de suprimentos de primeiros socorros de Resident Evil pela GameFlavor contém os seguintes itens:
- Uma réplica inspirada em caixa de armazenamento RE
- Dez latas de bebidas de primeiros socorros com sabor pepino-limão-hortelã
- Uma tampa de spray acoplável para cosplay ou exibição
- Quatro latas de fita de tinta metálica
- Quatro ervas para beber
- Oito receitas de mocktail inspiradas em Resident Evil
- Um certificado de colecionador numerado
- Um livreto de making-of
Veja também: Xuan Yuan Sword 7 ganha ambicioso port para o Switch em 2024