A Black Salt Games,desenvolvedora do popular jogo DREDGE , anunciou que o lançamento da sua primeira expansão paga, The Iron Rig, foi adiado para 2024, conforme comunicado oficial em sua conta no X(Antigo Twitter).
Originalmente planejado para o final deste ano, o DLC se concentrará na misteriosa Ironhaven Corporation, que foi introduzida no jogo base. Os jogadores descobrirão os planos da empresa de montar uma operação de perfuração na área enquanto coletam materiais e combustível para sua plataforma.
“Originalmente, planejávamos passar alguns meses elaborando esta adição emocionante e lançá-la no quarto trimestre deste ano” – explicou a Black Salt Games em seu anúncio de atraso. – “No entanto, à medida que progredimos, fomos confrontados com a realidade de que, dada a época do ano, precisaríamos de mais tempo para coordenar o nosso marketing e tornar o lançamento tão emocionante quanto possível.”
Embora isso possa ter caído como um balde de água fria na cabeça dos fãs ávidos pela expansão, a Black Salt Games anunciou que como resultado disto, eles decidiram lançar um “DLC emocionante” diferente ainda este ano para preencher a lacuna deixada pelo atraso. O estúdio prometeu que este DLC incluirá conteúdo adicional para os jogadores desfrutarem. Salientando que diversas atualizações trazendo novos conteúdos tem sido entregues pela Black Salt Games, regularmente, conforme você pode conferir no trailer ao final do artigo.
Mais detalhes sobre a expansão adiada The Iron Rig, incluindo uma nova data de lançamento e informações sobre preços, serão anunciados em breve pela Black Salt Games. Enquanto isso, os jogadores podem aguardar o próximo DLC que fornecerá conteúdo adicional para aprimorar sua experiência em DREDGE.