A editora Skybound Games e a desenvolvedora Broken Mirror Games, uma nova editora sob a Bloober Team, anunciaram I Hate This Place, um jogo de survival horror de mundo aberto baseado na série de quadrinhos de mesmo nome. Ele será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam e Epic Games Store no quarto trimestre de 2025.
“Eu amo meu livro I Hate This Place — um trabalho de amor horroroso com o cocriador e artista da série Artyom Topiln — então nem preciso dizer que estou emocionado de ver alguém dar vida a ele em forma de videogame!” disse o escritor da série de quadrinhos I Hate This Place, Kyle Starks, em um comunicado à imprensa. “Mal posso esperar para colocar as mãos neste jogo e ficar preso no terrível rancho que o livro habita!”
O CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, acrescentou: “Estamos sempre buscando expandir os limites do horror em todas as suas formas, e com este novo título da Broken Mirror Games, I Hate This Place é uma prova dessa visão. Com sua mistura de mecânica de sobrevivência, narrativa envolvente e uma identidade visual distinta, acreditamos que I Hate This Place mergulhará os jogadores em um pesadelo verdadeiramente inesquecível.”





Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas na loja:
I Hate This Place é um survival horror isométrico de mundo aberto ambientado em um mundo assustador e imprevisível que é distorcido além da compreensão. Jogando como Elena, você desperta forças que ameaçam destruir tudo o que você sabia sobre a realidade.
Um Pesadelo Surreal
Inspirado na premiada série de histórias em quadrinhos criada por Kyle Starks e Artyom Topilin, I Hate This Place mergulha você em um mundo sobrenatural onde as regras da realidade são desfeitas.
O lúdico encontra o petrificante neste estranho canto do universo — tudo aqui quer você morto.
Não importa o que você faça, evite o Homem com Chifres a todo custo.
Survival Horror com ciclos diurnos e noturnos
Segurança é uma mercadoria rara no jogo. Animais selvagens, aranhas mutantes, cultistas malucos e foras da lei perturbados — todos eles estão morrendo de vontade de conhecer você.
O combate recompensa a engenhosidade em vez da força bruta. Muitas vezes superado, você precisará manipular seus arredores para equilibrar as chances contra inimigos formidáveis.
Preparação é o nome do jogo. Recursos são escassos, inimigos perigosos e imprevisíveis. Você precisará criar ferramentas que podem ajudá-lo a sobreviver na natureza selvagem por tempo suficiente para chegar à casa do rancho antes do anoitecer.
Porque quando a noite chega, o inferno se instala.
Estilo vibrante de história em quadrinhos inspirado nos anos 80
O jogo apresenta cores fortes e vivas e ambientes inquietantes, tudo envolto em uma estética gloriosamente retrô dos anos 80, com apenas um toque de exagero para descontrair o clima.
Cada local é cuidadosamente criado para contar sua própria história perturbadora por meio de visuais elegantes que confundem a linha entre realidade e pesadelo.
Mistérios que vale a pena descobrir
Dizem que os mortos não contam histórias. Mas nesta terra amaldiçoada, cada espectro tem uma história, esperando para ser desenterrada.
Resolva assombrações individuais e você começará a vislumbrar a realidade horripilante que espreita no coração de I Hate This Place .
Mas tenha cuidado: alguns segredos são enterrados por um bom motivo.
Trailer de Anúncio
Fonte: Gematsu
Confira também: Assassin’s Creed Shadows ultrapassa 1 milhão de jogadores!