Hot Rod Mayhem – Resenha

Hot Rod Mayhem artwork GTG
Compartilhe com seus amigos:

No último dia 15, um novo jogo de corrida arcade, no estilo “party racing” chegou aos consoles Xbox, Nintendo Switch e PlayStation: Hot Rod Mayhem. Uma proposta divertida solo ou em até 4 jogadores multiplayer de sofá. O jogo é desenvolvido e publicado pela Casual Brothers, mesmo estúdio dos consagrados

Sobre o jogo

Hot Rod Mayhem é um jogo de corrida cheio de adrenalina onde você compete contra outros pilotos em corridas de alta velocidade em pistas radicais. Com dois modos emocionantes — Corrida e Campanha —, caos não falta! No Modo Campanha, você precisará conquistar 10 campeonatos exclusivos para conquistar o título de Campeão Mundial.

Cada campeonato é desbloqueado ao completar provas desafiadoras com objetivos variados. Uma vez desbloqueado, você pode participar das corridas de cada campeonato, lutando pelo primeiro lugar!

Gráficos, Sons e Jogabilidade

Gráficos poligonais característicos de jogos deste gênero nos bridam com um ambiente alegre e divertido. O design dos personagens é bem simpático e funciona bem com as animações durante as corridas. O que me surprendeu no aspecto dos sons e trilha é que o jogo é totalmente localizado, com um apresentador/locutor alegre e falastrão. Os controles funcionam bem, o mapa de controles é bem desenhado e a gente pega rápido todos os comandos. Só destaque para a visão de ré/inversa que eu acho de resposta meio lenta para esse tipo de jogo.

E o veredicto é…

Claramente, Hot Rod Mayhem é um jogo que recebe o jogador bem e de forma simpática e minha impressão é que ele foi pensado assim justamente para conquistar o público infantil. Tudo é de compreensão fácil direcionada para este público que certamente entra na onda entusiasmada do game.

São 2 opções simples, como partidas de corridas rápidas ou campeonato com 10 etapas, cada uma com sua variedade de pistas que vão surgindo conforme você vence os campeonatos. O jogo tem uma dificuldade um pouco desequilibrada que os adultos sacam facilmente. Conforme você vence corridas e etapas, você debloqueia novos trajes e veículos.

O único aspecto negativo para mim foi sobre o apresentador/locutor do game que não para de falar (hahahahahahahaha). Chega à ser irritante depois de um tempo, pois a IA do jogo tenta sempre manter suas falas sincronizadas o tempo todo com o andamento das corridas, o que satura um pouco sua participação/interação com o player.

Hot Rod Mayhem é um game divertido e que certamente merece uma chance pelos fãs do gênero, certamente é o jogo perfeito pra entreter uma molecada à frente da tela por um tempo e veio aos consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch num momento bom.

Em algumas plataforma o preço é justo e para quem joga no PC é só aguardar que em breve o título estréia por lá também. E para os caçadores de conquistas, fiquem tranquilos, são conquistas medianas e a platina pode ser conquistada rapidamente. Liguem os motores!

Veja também: Polterguys: Possession Party – Resenha

Rolar para cima