HELLFRONT: HONEYMOON, multijogador online estreia seu teste hoje

O estúdio SkyGoblin anuncia que um teste de jogo gratuito, denominado ONLINEAGEDDON, modo online para HELLFRONT: HONEYMOON será lançado hoje às 21h horário de Brasília. O playtest gratuito ONLINEAGEDDON vai até o dia 18 de abril, quando o modo online será lançado no Steam no jogo completo.

O modo multijogador online foi adicionado usando a revolucionária tecnologia de desenvolvimento multijogador do Coherence, trazendo uma nova vida ao jogo com tempo mínimo de desenvolvimento, graças às ferramentas poderosas e simples oferecidas pelo Coherence. 

O título foi lançado inicialmente em 2018 e seu multijogador em todas as plataformas debuta agora.

Sobre o jogo

HELLFRONT: HONEYMOON é um jogo de tiro com visão aérea, intenso com um toque RTS. Você deve conquistar terreno, construir uma base, produzir combatentes e então dar ordens enquanto luta pela vitória. Com a adição do novo modo online, você pode jogar a campanha do jogo no modo cooperativo online, bem como jogar sozinho ou no modo multijogador local.

Você também pode competir contra até três outros jogadores em combates PvPvPvP acirrados, oferecendo batalhas emocionantes e rápidas.

“Estamos muito entusiasmados para que as pessoas entrem no ONLINEAGEDDON hoje e experimentem a nova funcionalidade on-line de HELLFRONT: HONEYMOON antes de seu lançamento completo em 18 de abril”, disse o CTO da SkyGoblin, Mathias Johansson.

“Com a crescente biblioteca do Steam e os jogos mais antigos constituindo a maior parte do tempo de jogo da plataforma, achamos que os desenvolvedores serem capazes de explorar e revigorar seu catálogo anterior é mais importante do que nunca. A coerência é uma ótima maneira de fazer isso graças à facilidade com que permite adicionar funcionalidade multijogador ao seu jogo e tenho certeza de que essa é uma tendência que veremos no futuro”. – Johansson

HELLFRONT: HONEYMOON tem previsão de lançamento em 18 de abril para PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Veja também: Ex-presidente da Blizzard elogia a PlayStation pelos seus sucessos

Rolar para cima