A Resolution Games, desenvolvedora do Demeo, anunciou GrimKeep, um jogo de construção de dados roguelite de fantasia sombria que chegará a várias plataformas, incluindo PlayStation 5 e PC via Steam em 2025. Plataformas adicionais serão reveladas antes do lançamento do jogo.
Aqui está uma visão geral do jogo, via Resolution Games:
Em um mundo de contos de fadas transformados em pesadelos, GrimKeep é um jogo de construção de dados roguelite que desafia você a dominar tanto a sorte quanto a estratégia.
Colete relíquias poderosas, crie sinergias incontroláveis e lute em uma cidade consumida pela escuridão.





Felizes para sempre nunca dura
A cidade está perdida. Do castelo em seu centro, um mal se espalha, transformando todos em paródias miseráveis da vida. Ruas desoladas infestadas de monstros e céus perpetuamente escuros ameaçam se espalhar por toda a terra.
Seja o herói, alcance GrimKeep e acabe com a fonte do mal: a Princesa.
Dados e Estratégia
Ambientado em um mundo de fantasia sombrio e sombrio inspirado em contos de fadas e terror lovecraftiano , GrimKeep é um jogo de estratégia com construção de dados onde itens, sinergias e habilidades determinam sua sobrevivência. A cada partida, você coletará itens poderosos, criando combos devastadores que mudarão o rumo da batalha.
Podem ser necessárias muitas tentativas, mas cada uma delas desbloqueará novos personagens jogáveis, itens e encontros, resultando em construções mais fortes, melhores estratégias e apostas mais altas.
- Crie sinergias devastadoras e combinações de dados para superar inimigos monstruosos.
- Vários personagens jogáveis com habilidades únicas.
- Novos encontros e desafios a cada corrida.
- Experiências diferentes a cada vez!
Domine os dados. Adapte sua estratégia. Quebre a maldição.
Junte-se a nós
GrimKeep é desenvolvido por uma equipe pequena e apaixonada da Resolution Games. Adoramos o que estamos fazendo e queremos compartilhar a jornada com você, ajustando, aprimorando e moldando o jogo juntos. Junte-se a nós para dar vida a este mundo de fantasia sombria!
Suas escolhas. Seu destino. Seu GrimKeep.
“GrimKeep não é lugar para otimismo”, disse Henrik Pettersson, diretor de arte do estúdio Resolution Games, em um comunicado à imprensa. “Este mundo é cruel e implacável. Embora o jogo, em sua essência, seja um jogo baseado em turnos sobre lógica e acaso, eu realmente queria que ele se passasse em um mundo de fantasia ‘de verdade’, com uma história de fundo, uma lógica subjacente e consistência. Sim, você rola dados e coleta itens, mas os visuais são desenhados à mão e também funcionariam em uma visual novel ou RPG.”
Tommy Palm, CEO da Resolution Gmaes, acrescentou: “A inovação está no cerne do que fazemos aqui na Resolution Games, e temos muito orgulho do trabalho que realizamos em jogos imersivos. Mas também há muita diversão fora dos headsets. Quando Henrik e David me deram o primeiro protótipo de GrimKeep, eu simplesmente não conseguia largá-lo. Bons jogos devem ser compartilhados com o mundo – sejam eles pioneiros em novas maneiras de jogar, como o nosso recém-lançado Spatial Ops, ou dando novas e empolgantes reviravoltas em fórmulas conhecidas, como os construtores de deck roguelike.”
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Fonte: Gematsu
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