A sequência do jogo Metroidvania, GRIME II, será lançada para PC via Steam em 31 de março, anunciaram a editora Kwalee e a desenvolvedora Clover Bite.
Aqui está uma visão geral do jogo, via Clover Bite:
Torne-se o ladrão de formas em GRIME II, um Metroidvania de ação e aventura surreal. Lance tentáculos feitos de mãos para absorver inimigos e invocar moldes com seus formatos, enquanto explora um mundo bizarro e habitado, obcecado por arte.
História
Torne-se um ladrão de formas em GRIME II, a sequência do aclamado jogo de ação e aventura Metroidvania de 2021. Você é um Sem Forma — um imitador da arte, capaz de absorver criaturas e invocar moldes com suas formas.
Aventure-se em uma terra nova e misteriosa no universo de GRIME , onde perigos e maravilhas aguardam a cada esquina. Use o ambiente em conjunto com seus moldes invocados para derrotar inimigos mortais e chefes épicos, enquanto explora um mundo vasto, repleto de culturas e personagens diversos.
Crie seu próprio estilo de jogo escolhendo entre uma variedade de habilidades, armas e invocações de formas. Aprenda sobre a essência de seus inimigos ao invocar suas formas para auxiliá-lo em combate e também na exploração dos diversos caminhos secretos do mundo.
Principais características
- Moldes – Absorva os inimigos derrotados, moldando-os em moldes que podem ser usados para ataques especiais. Use os moldes para arremessar inimigos, disparar projéteis, atordoar e até mesmo se transformar em invocações.
- Combate Ambiental – Onde quer que você vá, o ambiente oferece amplas oportunidades para causar dano a inimigos próximos ou à distância. Tenha cuidado, pois eles podem fazer o mesmo com você!
- Aparar e Agarrar – Envie tentáculos de mão para aparar ataques inimigos ou agarrá-los e absorvê-los, aproximando você do aprendizado de suas formas.
- Um Mundo Habitado – Descubra locais incríveis feitos de pregos pintados e vasos gigantes, cada um com sua própria civilização, cultura e personagens únicos com quem conversar.
Trailer da data de lançamento
Fonte: Gematsu
Confira também: Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, se aposenta; Sarah Bond, presidente do Xbox, renuncia










