God of War: Sons of Sparta tem a pior avaliação no Metacritic entre todos os jogos da franquia God of War.
O novo God of War, um Metroidvania 2D, foi anunciado de surpresa durante o último evento State of Play da PlayStation. Desde então, vimos o criador original da série compartilhar comentários duros sobre o jogo. Agora que as análises foram divulgadas, parece que o desempenho não está tão bom quanto o de outros títulos da franquia.
God of War: Sons of Sparta tem classificação inferior a 70.
Conforme noticiado pelo GamesRadar+ , se você acessar o MetaCritic.com e pesquisar as avaliações de todos os jogos da franquia God of War, fica bastante evidente que Sons of Sparta está ficando para trás. Os jogos God of War e Ragnarok, de 2018, estão no topo da lista, ambos com nota 94. Além disso, todos os títulos da Trilogia Grega também têm notas acima de 90. Ademais, os jogos para PSP, Ghost of Sparta e Chains of Olympus, também possuem avaliações consideravelmente mais altas do que o jogo recém-lançado.
O jogo da franquia God of War com a pior avaliação até o momento foi God of War: Ascension, com uma nota de 80. No entanto, Sons of Sparta cai ainda mais, com uma nota de 69, baseada nas avaliações da crítica especializada e 6,6 nas avaliações dos usuários.
Em outras notícias, God of War (2018) e Ragnarok arrecadaram mais de US$ 1,4 bilhão em vendas combinadas. Além disso, há rumores de que a Santa Monica está desenvolvendo mais do que apenas o remake da trilogia God of War.
Fonte: Inside Gaming
Veja também: REPLACED é adiado para 14 de abril


