Stig Asmussen, conhecido pela série Star Wars Jedi e God of War III, anunciou o estabelecimento da Giant Skull, um novo estúdio de jogos dedicado a construir “jogos de ação e aventura imersos em história e baseados em jogabilidade, ambientados em mundos cativantes”. Atualmente está trabalhando em um jogo de ação e aventura AAA single-player e construído na Unreal Engine 5.
A equipe de liderança da Giant Skull inclui o diretor tecnológico Jon Carr, que anteriormente trabalhou como diretor técnico em Star Wars Jedi: Survivor; o diretor de arte Patrick Murphy, que tem mais de 27 anos de experiência, incluindo diretor de arte em Fortnite, Valorant, League of Legends e vários papéis em God of War; a produtora principal Lauren McLemore, que foi produtora principal de Fortnite; o diretor de design Jeff Magers, que anteriormente supervisionou o design de Star Wars Jedi: Survivor e Star Wars Jedi: Fallen Order; o diretor de animação Brian Campbell, que foi membro fundador da equipe Fortnite e diretor de animação da Epic Games; e o diretor de operações e diretor financeiro Anthony Scott, que tem mais de 16 anos de experiência administrando equipes, incluindo trabalhar como diretor de operações na Rocksteady Studios na série Arkham antes de liderar a Unbroken Studios.
Confira o site oficial da Giant Skull.
Confira também: Novo estúdio de jogos AAA emptyvessel promete “jogo de tiro envolvente”