Atualmente disponível para Nintendo Switch desde 2023, FRONT MISSION 2: Remake chegará em 30 de abril para PC e demais consoles conforme a editora Forever Entertainment e a desenvolvedora Storm Trident comunicaram oficialmente.
Sobre Front Mission 2: Remake
A empobrecida República Popular de Alordesh tem sofrido um grave declínio económico devido ao 2º Conflito de Huffman, que criou descontentamento generalizado entre os cidadãos.
Doze anos após os acontecimentos da Front Mission 1st, em 12 de junho de 2102, começou o golpe de Estado liderado por Ven Mackarge. Neste exato dia, três principais bases militares e o parlamento da capital do país foram atacados e tomados. A OCU respondeu aos ataques enviando seu exército para libertar Alordesh das mãos rebeldes.
Siga os esquadrões militares da OCU “Muddy Otters”, “Dull Stags” e “OCU Ground Defense Force Intelligence Agency” e monitore a situação neste país dilacerado por uma guerra civil implacável.
Características principais
- Enredo envolvente.
- Combate estratégico baseado em turnos.
- Personalização Wanzer.
- Cenas de batalha modernizadas.
- Opções de câmera gratuitas.
- Velocidade de carregamento aprimorada.
- Efeitos modernos no jogo.
- Trilha sonora renovada.
- Localização em nove idiomas. (Alemão, Chinês Tradicional, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Português)
FRONT MISSION 2: Remake chega em 30 de abril para PlayStation 4/5, Xbox One e Series S/X e PC via Steam e também Epic Games Store e GOG por US$ 34,99/€ 34,99, sem definição de valores em reais. Um desconto de 10% estará disponível até 12 de julho. Uma demonstração já está disponível para PC via Steam.
Veja também: Rare explica progressão crossplay do Sea of Thieves para PS5 e outros detalhes