O diretor de jogos da Bethesda, Todd Howard, afirmou que The Elder Scrolls VI ainda está “muito longe de ser lançado”. Além disso, há indícios de um Fallout 3 Remaster.
The Elder Scrolls VI foi anunciado na E3 2018 com um breve teaser trailer, que confirmou que o jogo estava em pré-produção na Bethesda Game Studios. Desde então, nada mais foi visto do jogo, e agora o chefe da Bethesda Game Studios, Todd Howard, disse que os fãs não devem esperar o lançamento tão cedo.
Em entrevista à GQ, Howard disse que o jogo “ainda está muito longe de ser lançado”, acrescentando: “estou pedindo paciência. Não quero que os fãs fiquem ansiosos”.
Howard também observou que não gosta de anunciar datas de lançamento para jogos e depois fazer os jogadores esperarem muito tempo até que essa data chegue. “Eu gosto de simplesmente anunciar as coisas e lançá-las”, explicou. “Minha versão ideal – e não estou dizendo que isso vai acontecer – é que demore um pouco e, então, um dia, o jogo simplesmente apareça”.
Questionado se gostaria que a Bethesda lançasse The Elder Scrolls VI de surpresa, como fez com Oblivion Remastered, ele respondeu: “pode-se dizer que foi um teste. Deu certo”.
Em outro momento da entrevista, Howard afirmou que a Bethesda Game Studios tem “centenas de pessoas trabalhando em Fallout agora, com o 76 e alguns outros projetos em andamento”.
Um desses “outros projetos” a que Howard se refere, segundo informações do site VGC, é uma remasterização de Fallout 3, semelhante ao lançamento de The Elder Scrolls: Oblivion Remastered deste ano.
Fonte: VGC
Confira também: WINDSWEPT – Resenha


