Enquanto Kojima provoca um novo trailer, Death Stranding 2: On The Beach foi classificado

Death Stranding 2: On The Beach foi classificado como inaceitável na Coreia do Sul, enquanto Hideo Kojima provoca dizendo que está trabalhando em um novo trailer.

O próximo jogo, que atualmente não tem uma data de lançamento, foi classificado pelo conselho de classificação sul-coreano. A classificação alerta que Death Stranding 2: On The Beach inclui violência excessiva, linguagem vulgar, uso direto de drogas e muito mais.

Embora os jogos sejam normalmente classificados vários meses antes do lançamento, isso geralmente é uma indicação de que o jogo está muito próximo de ser concluído.

Isso coincide com várias provocações do criador Hideo Kojima que sugerem que ele poderia estar trabalhando em um novo trailer para o jogo. Kojima, que é famoso por editar a grande maioria dos trailers de seus projetos de videogame, foi às redes sociais para provocar uma linha do tempo do Premiere Pro (software de edição) e várias cenas do que poderia ser um trailer do jogo.

Tudo isso acontece enquanto relatos afirmam que a PlayStation realizará uma apresentação State of Play no final deste mês.

É o que diz o confiável insider de jogos ‘NatetheHate’, que frequentemente revela informações sobre a indústria de jogos antes de anúncios oficiais.

Em janeiro passado, um State of Play apresentou mergulhos profundos em Stellar Blade e Rise of the Ronin, além de olhares para Death Stranding 2Silent Hill. Em fevereiro de 2023, um State of Play focou em títulos de terceiros, como Resident Evil 4 , Street Fighter 6 e Suicide Squad: Kill the Justice League.

Fonte: VGC

Veja também: Crime Boss: Rockay City Cracker Character Pack DLC… Disponível agora!

Rolar para cima