Destiny 2 lançou na semana passada sua mais nova masmorra, Doutrina Apartada, na qual Savathûn guiará os Guardiões por uma nave Pirâmide infestada de Horrores. Uma corrida oficial da masmorra ocorreu junto com o lançamento, desafiando os esquadrões a concluírem a atividade com o modo Disputa habilitado.
A primeira equipe verificada que finalizou a masmorra recebeu um troféu personalizado, e todo mundo que concluiu o modo Disputa nas primeiras 48 horas ganhou um emblema especial e uma arma exótica como recompensa garantida. O modo Normal ficou disponível assim que o primeiro esquadrão concluiu a masmorra no modo Disputa.
Para quem quiser assistir à ação, a cobertura oficial da corrida foi transmitida junto com o evento em parceria com CbGray e Evanf1997 da DungeonZone. Os apresentadores acompanharão os jogadores do mundo todo competindo para conquistar a vitória na masmorra, com Drops habilitados na Twitch.
Concluir a masmorra até 13h59 (Horário de Brasília) de 6 de maio de 2025 desbloqueará a compra dos itens de Doutrina Apartada nas Bungie Rewards, incluindo uma nova camisa, um bracelete da masmorra e um broche. Os Guardiões que concluírem o título de Explorador até 13h59 (Horário de Brasília) de 6 de maio de 2025 desbloquearão a compra do broche do título de Doutrina Apartada nas Bungie Rewards.
![](https://gamertogamer.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Destiny2Heresy-itens01-1024x576.jpg)
Destiny 2: Heresia estreou na semana passada, levando os Guardiões para a nave-almirante de Oryx, o Encouraçado. Junto com as novas armas, equipamentos, aspectos de subclasse e mods de artefato, uma nova atividade para três jogadores, o Submundo, foi lançada, na qual os Guardiões canalizam o poder dos Possuídos para deterem âncoras e interromperem a invasão desses inimigos.
![](https://gamertogamer.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Destiny2-novaatividade.jpg)
Inspirado no Reino Estilhaçado e na Espiral, esse modo conta com confrontos aleatórios, desafios únicos e oportunidades de otimizar configurações com dádivas poderosas.
Veja também: Relic Entertainment revela os seus planos para o futuro pós-SEGA