Edge of Sanity será lançado em 13 de setembro

O jogo de terror de sobrevivência 2D inspirado em Cthulhu, Edge of Sanity, será lançado para PlayStation 4 & 5, Xbox One & Series, Xbox One e PC (via Steam) em 13 de setembro, anunciaram a editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Vixa Games.

Sobre Edge of Sanity

Edge of Sanity é um jogo de terror psicológico de sobrevivência ambientado na natureza implacável do Alasca, com arte 2D feita à mão e atmosfera intensa inspirada nas obras de HP Lovecraft.

Você fazia parte de um grupo de reabastecimento ajudando cientistas que trabalhavam no laboratório de campo do Alasca. Ao encontrar o local desprovido de humanidade, você tropeça em criaturas horripilantes e, durante a fuga, seu grupo se divide. Você teve sorte o suficiente para sair vivo e montar um acampamento provisório para planejar suas futuras expedições para descobrir o que aconteceu.

Explore cavernas hostis, minas esquecidas e laboratórios escondidos em busca de recursos preciosos para você e outros sobreviventes. Procure por pistas para descobrir os segredos obscuros da misteriosa organização PRISM e desvende uma história trágica sobre cientistas que desapareceram inexplicavelmente.

Cada dia nesta área é uma luta difícil pela sobrevivência. Alimentos e suprimentos limitados, e sua sanidade chegando ao limite. Esteja preparado para improvisar e procurar qualquer vantagem que você possa ter contra várias monstruosidades. Depende de você se a escuridão o consome completamente ou se você consegue se agarrar ao que resta de sua sanidade.

Principais características

  • Loucura afetando todos os aspectos do jogo – Cada evento dramático durante sua travessia pelo Alasca deixa uma cicatriz permanente em sua mente. Acumular loucura resulta em adquirir traumas, afetando as ações e o senso de realidade de seus personagens , abrindo novas opções de diálogo e permitindo que você crie itens inteiramente novos.
  • Gerenciamento de Base Complexa – Mesmo no ambiente mais hostil, você precisa de um lugar para descansar e planejar suas futuras expedições. Encontre e designe os sobreviventes restantes, envie-os em missões de coleta e construa estações para produzir comida, água e outros recursos. Mas não baixe a guarda – com as pessoas no limite, tudo pode acontecer.
  • Várias maneiras de abordar a luta – Aprenda as fraquezas do seu inimigo, prejudique seus sentidos, gerencie recursos e faça uso de habilidades de criação e dos arredores para sobreviver contra monstruosidades poderosas. Sempre que estiver sem opções, você pode tentar lutar usando seu machado… mas esteja preparado para um resultado letal.
  • Escolhas Difíceis e Atmosfera Intensa – Descubra os feitos obscuros de cultos locais, enfrente monstros horríveis e explore o inexplicável. Bem-vindo ao Alasca durante a Guerra Fria, cheio de pessoas perdendo a sanidade e bestas inspiradas por HP Lovecraft, um lugar onde escolhas boas e ruins não existem.

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