Dragonkin: The Banished será lançado em acesso antecipado no PC em 6 de março

Dragonkin: The Banished

O RPG de ação hack-and-slash Dragonkin: The Banished será lançado em Early Access para PC (via 
Steam) em 6 de março, anunciaram a publicadora Nacon e a desenvolvedora Eko Software. Um lançamento completo seguirá para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Fãs de hack-and-slash poderão descobrir um mundo antigo dominado por dragões e lutar contra hordas de inimigos.

Na preparação para o lançamento do Early Access, Jonathan Gabrielli, designer-chefe de jogos da Eko Software, estará no canal do Nacon no YouTube em 10 de janeiro para dar aos jogadores uma visão detalhada dos novos recursos que eles adicionarão a esse gênero bem conhecido.

Dragonkin: The Banished - battle 01

A Eko Software é uma pequena equipe de entusiastas por trás da série de jogos How to Survive e Warhammer Chaosbane , lançado em 2019. Como fãs de Hack’Nslash, alguns deles há várias décadas, eles querem criar uma experiência que seja ao mesmo tempo uma homenagem às referências do gênero e uma proposta original e ambiciosa, voltada para fãs hardcore.

Nesta aventura original, que pode ser jogada sozinho ou em modo cooperativo com até quatro jogadores (o modo cooperativo será implementado na versão final do jogo), os jogadores escolhem um dos quatro heróis disponíveis (três heróis serão jogáveis ​​no início do acesso antecipado) com suas próprias habilidades e técnicas de combate, e partem para explorar vários ambientes, cada um com seus próprios monstros, recursos e desafios.

Dragonkin: The Banished - characters

Gradualmente, eles desenvolvem seu personagem por meio de uma grade de habilidades chamada Ancestral Grid. Esta é uma mecânica verdadeiramente única que exige que os jogadores construam sua própria árvore de habilidades, colocando estrategicamente Fragmentos obtidos durante o jogo, justapostos com vários modificadores.

Cada herói tem sua própria grade que oferece combinações infinitas para criar um personagem e estilo de combate verdadeiramente únicos.

Dragonkin: The Banished - hability three

Outro elemento importante do jogo é The City. Como o último bastião da humanidade, esta cidade é um verdadeiro centro em evolução, permitindo que os jogadores atualizem seus equipamentos, interajam com NPCs com habilidades únicas e personalizem sua experiência com melhorias visuais.

Uma vez que a caçada principal tenha sido concluída, o conteúdo do endgame é desbloqueado, dando acesso a novos modos, chefes e batalhas para muitas, muitas horas de combate frenético. O conteúdo do endgame será adicionado conforme o período de acesso antecipado progride, até o lançamento final do jogo.

Veja também: Pré-venda de The Last of Us Part II Remastered está disponível no PC

Rolar para cima