A desenvolvedora de Ship of Fools, Fika Productions, anunciou Don’t Kill Them All, um jogo de estratégia baseado em turnos e construção de base que chegará a consoles não especificados e PC via Steam em 2026. Uma campanha no Kickstarter foi lançada também.
Don’t Kill Them All é um jogo de estratégia e construção de bases baseado em turnos no qual você ensina Orcs a desenvolver a atenção plena descobrindo paixões, navegando em emoções e desenvolvendo relacionamentos saudáveis.
Os crânios se acumulam, mas os cofres estão vazios. Cegos pelos seus constantes impulsos destrutivos, os Orcs não deixam nada para trás. Uma simples invasão por recursos de madeira rapidamente se transforma em massacre e desmatamento. Algo tem que mudar, e rápido.
Você assume o papel de um autoproclamado Life Coach com uma solução extraordinária: como meio-orc criado por elfos, seu objetivo é ajudar os orcs a sair de sua situação difícil. Afinal, eles são uma família.
Estratégias
Crie estratégias e lute em encontros baseados em turnos e em grade para maximizar a coleta de recursos e, ao mesmo tempo, garantir que seus Orcs voltem para casa com segurança e motivados.
A restrição não é fácil para um Orc. Ao atacar, você pode acabar danificando os próprios recursos que deseja coletar ou as criaturas que está tentando proteger. As habilidades de escuta dos Orcs também não são as melhores – você só pode dar alguns comandos antes de ficar sem energia, então escolha seus movimentos com moderação.
O acampamento é onde está o coração do Orc. É um espaço para seus orcs abraçarem suas paixões e nutrirem seu bem-estar, seja fazendo ioga, cozinhando, criando animais ou organizando um show de mágica. É também, claro, um lugar para uma boa e velha luta.
Para reunir recursos preciosos, leve seus Orcs em ataques ousados. Escolha seu grupo para explorar ambientes gerados processualmente repletos de criaturas estranhas, itens brilhantes e mistérios intrigantes.
Confira também: Call of Duty recebe pacote do Chupacabra