Desde Assassin’s Creed Origins de 2017, a franquia tem lutado para satisfazer todos os jogadores ao mesmo tempo. O lançamento marcou pela mudança para um foco de RPG para a franquia, uma vez que tentou emular o sucesso comercial e de crítica de The Witcher 3. Embora todos os Assassin’s Creed Origins , Odyssey e Valhalla tenham sido bem recebidos pela crítica , eles enfrentaram uma crítica específica. Eram jogos enormes, cada um levando mais de 100 horas para os jogadores casuais completarem. Não se nega que havia muito o que fazer em cada um desses títulos e o debate tinha como ponto o quanto disso tinha realmente alguma substância.
Para muitos, era positivo buscar mais qualidade, abrindo mão da quantidade. Ninguém gosta de um jogo curto, é verdade, mas um jogo longo com uma história ou desenvolvimento dessa história, sua narrativa, fraca, é uma total perda de tempo!
A duração, foi revelada na entrevista feita pelo YouTuber francês Julien Chieze, à Fabian Salomon, produtor principal do jogo na Ubisoft Bordeaux. De acordo com Salomon, os primeiros testes do jogo indicam que o jogador médio levará de 20 a 24 horas para vencer Assassin’s Creed Mirage . Para os jogadores que desejarem completar tudo no jogo, pode chegar até 30 horas. Isso vem mais alinhado com os títulos AC: Unity e Sindicate, no qual os fãs nutrem tanta nostalgia.
Dado todos os recursos confirmados para Assassin’s Creed Mirage até agora, bem como a recepção das primeiras cenas do jogo extremamente positivas da comunidade de fãs, esperamos que realmente a franquia possa entregar aos fãs o que eles realmente querem. Aliás há rumores de que existem 11 títulos da franquia em desenvolvimento e se isso for verdade, há garantia da franquia permanecer presente nesta e na próxima geração de consoles, pra alegria dos fãs.
E você gosta da franquia? Está ansioso para o lançamento de Assassin’s Creed Mirage em 12 de outubro?(Para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.) Comente aí embaixo!