Desenvolvedor Ori confirma modo offline solo em No Rest for the Wicked

O desenvolvedor de Ori and the Blind Forest, Moon Studios, confirmou que seu promissor jogo Diablo-y Soulslike, No Rest for the Wicked, contará com jogo offline em seu modo solo.

O cofundador da Moon Studios, Gennadiy Korol, confirmou o modo através de uma postagem na plataforma de mídia social X, observando que era uma “pergunta comum” – presumivelmente após a falta de capacidade de jogar solo offline em outros jogos recentemente.

No Rest for the Wicked “não exigirá conexão online para jogar no modo Single Player e contará com um rico modo offline”, escreveu Korol. “Mesmo que Wicked tenha sido construído do zero com o modo multijogador em mente, não queríamos que o jogo offline parecesse uma segunda ideia e queremos que as pessoas pudessem jogar em qualquer lugar quando a qualidade da conexão nem sempre é ideal.”

O lançamento inicial do jogo para PC em 18 de abril “se concentrará na experiência para um jogador”, acrescentou Korol, com mais detalhes sobre o modo multijogador a seguir.

No Rest for the Wicked está planejado para oferecer jogo cooperativo com até três amigos, sem restrições, para que você possa passear pelo mundo do jogo e fazer suas próprias coisas.

“As influências de Soulsborne são fortes neste jogo, mas isso traz consigo um design de nível atraente que faz você se sentir como se estivesse em uma aventura de descoberta”, escreveu nosso Ian quando jogou a seção de abertura de No Rest for the Wicked na semana passada.

A incapacidade de jogar offline parece um bicho-papão frequente hoje em dia, em um mundo de serviços ao vivo e atualizações constantes. No ano passado, o desenvolvedor de Redfall, Arkane, declarou ao site Eurogamer que estava trabalhando para reverter a restrição sempre online do atirador de vampiros. 12 meses depois, ainda não há sinal.

Mais recentemente, o diretor do Esquadrão Suicida, Axel Rydby, também declarou que um modo de história offline estava em desenvolvimento.

Veja também: Epic confirma seu novo preço do Unreal Engine e mantém sua promessa de não alterá-lo para desenvolvedores de jogos

Rolar para cima