Deadzone: Rogue sai do acesso antecipado, versão 1.0 já disponível!

Deadzone: Rogue Scene
Compartilhe com seus amigos:

Deadzone: Rogue, da Prophecy Games, foi lançado hoje, com o patch 1.0. O FPS roguelite cooperativo teve um
período de acesso antecipado que contou com 300.000 jogadores e agora está em fase de lançamento completo.

A versão 1.0 completa do jogo inclui conteúdo da Zona 3 pela primeira vez, com 9 novas missões, e completa a história da misteriosa ISSX, que é invadida por máquinas hostis.

O lançamento completo de Deadzone: Rogue adiciona 20 novos inimigos com uma enorme variedade de habilidades, dois mini-chefes únicos e um encontro com chefes em grande escala que é o mais difícil do jogo até agora.

Um novo sistema de “sinergia” também foi lançado, com mais de 40 opções para aprimorar as builds dos jogadores, e dois novos elementos, Psiônico e Plasma, foram introduzidos. O Patch 1.0 adiciona e atualiza todas as áreas de Deadzone: Rogue, com missões adicionais, opções de localização em japonês e chinês, além de verificação do Steam Deck e suporte adicional para controles de jogo.

A edição Deluxe de Deadzone: Rogue também já está disponível, incluindo o Pacote Operativo e a trilha sonora original, que é novidade no jogo desde o patch 1.0. O Pacote Operativo é um DLC adicional que contém itens cosméticos para  
Deadzone: Rogue. O DLC concede aos jogadores o traje e as skins de arma do Rei do Vazio, um nome dourado e adiciona uma área de lounge com uma jukebox à nave.

O título e sua edição deluxe já estão disponíveis para PC com 20% de desconto no Steam. Um futuro lançamento para consoles de Deadzone: Rogue foi confirmado pela Prophecy Games, e uma demo gratuita está disponível para download no Xbox e PS5.

Veja também: O jogo de tiro “Zoe Begone!”, com balas desenhadas à mão, traz caos retrô em 17 de setembro.

Rolar para cima