Confira o trailer de lançamento de Spirit Mancer; já disponível

A Dear Villagers anunciou que Spirit Mancer está disponível para PS5, Switch e PC via Steam.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir:

    Descrição do jogo Spirit Mancer:

    Lute para voltar para casa usando uma variedade de armas brancas e de fogo, além de Cartas Espirituais. Capture e invoque demônios como aliados nas batalhas para derrotar a Rainha do Inferno.

    Perdido no Inferno, você é um caçador de demônios que foi teleportado acidentalmente para esse reino demoníaco. Agora você precisa se unir aos seus aliados para encontrar uma chave mística e abrir o portal de volta ao seu próprio mundo.

    Ação “”hack and slash”” com seus espíritos demoníacos

    Capture os demônios que encontrar no caminho para fazer com que lutem ao seu lado enquanto você corta e fuzila inimigos com uma variedade de armas brancas e de fogo que pode desbloquear.

    Quebre e sele

    Quebre os escudos dos inimigos usando combinações de ataques para capturar seus espíritos em cartas, adicionando-os ao seu baralho. Transforme todo inimigo que encontrar em um de seus espíritos demoníacos.

    Crie seu baralho de Cartas Espirituais

    Construa seu próprio baralho com os espíritos demoníacos que preferir antes de embarcar na missão de caça aos demônios. Escolha seu estilo de jogo com as mais de 100 Cartas Espirituais que pode encontrar.

    Explore o belo mundo do Inferno

    Embarque em uma aventura nesse mundo de arte pixelada 2D repleto de vida e histórias de habitantes espalhados por várias localidades do Inferno, incluindo belas praias, fortalezas vulcânicas, florestas exuberantes e ainda mais.

    Cace demônios com um amigo

    É perigoso andar sozinho. Conecte outro controle para que um amigo possa se juntar a você numa aventura cooperativa local.

    Aproveite sua estadia no Inferno

    Curta alguns minijogos entre cada missão. Saia para um encontro amoroso, vá pescar, plante árvores, ajude aventureiros locais e encare expedições opcionais.

    Confira também: Rage of the Dragons NEO – Resenha

    Rolar para cima