De acordo com o Bloomberg, James Ohlen, cofundador do estúdio Archetype Entertainment, desenvolvedora de EXODUS, deixará o cargo de chefe.
Paul Della Bitta, veterano da Blizzard e cofundador da Dreamhaven Inc., assumirá a divisão Wizards of the Coast Digital Ventures sob a liderança do presidente da Wizards, John Hight, também veterano da Blizzard, informou a Hasbro em um comunicado.
“Neste momento, James sentiu que seu trabalho no jogo estava completo e que o aprimoramento e os ajustes estavam em ótimas mãos com a equipe”, disse Abby Hodes, vice-presidente de comunicação corporativa da Hasbro, no comunicado.
Hodes acrescentou que Ohlen “solicitou que seu foco criativo fosse direcionado” para jogos de RPG de mesa e permanecerá como consultor criativo da empresa.
EXODUS, um RPG de ficção científica em desenvolvimento desde 2019, é uma das muitas apostas ambiciosas da Hasbro no mercado de videogames. O jogo foi adiado diversas vezes e agora está previsto para ser lançado no início de 2027, informou a empresa durante o The Game Awards 2025.
Fonte: Bloomberg
Confira também: Transmissão Yakuza Kiwami 3 & Dark Ties Direct acontece em 22 de dezembro




