Em entrevista à Parkiet , Adam Kiciński (que deixou o cargo de CEO na CD Projekt Red em 1º de janeiro e assumiu o cargo de Diretor de Estratégia) abordou rumores de que a empresa pretende ser adquirida.
“Estes são apenas rumores. Sempre tivemos uma posição clara, apoiada pelos regulamentos incluídos no estatuto” – disse Kiciński.
“Não temos interesse em ser incluídos em nenhuma entidade maior. Trabalhamos a vida toda para chegar à posição que temos agora. E acreditamos que daqui a alguns anos seremos ainda maiores e mais fortes. Temos planos ambiciosos e somos apaixonados pelo que fazemos. Valorizamos nossa independência.” – completou
Mais tarde na entrevista, ele disse “A independência é muito atraente, é uma espécie de liberdade”.
Kiciński também falou sobre o potencial da empresa fazer aquisições próprias em 2024, dizendo “Não planejamos nenhuma aquisição neste momento. É claro que estamos abertos a ideias que possam acelerar a implementação da nossa estratégia. Mas não temos interesse em compras que visem apenas incluir as empresas adquiridas em nosso grupo e consolidar seus resultados financeiros. Não vemos valor nisso.”
O último lançamento da CD Projekt, a expansão Phantom Liberty para Cyberpunk 2077, recebeu fortes críticas e renovou a boa vontade no jogo após seu difícil lançamento em 2020.
Veja também: Skul: The Hero Slayer alcança a marca de 2 milhões de cópias vendidas