A editora Kodansha e o desenvolvedor Tokoronyori anunciaram o jogo de quebra-cabeça, ação e aventura para dois jogadores BOKURA: planet, uma sequência de BOKURA lançado em fevereiro de 2023. Ele será lançado para PC via Steam no início de 2025.
Sobre BOKURA: planet
- Plataforma: PC ( Steam )
- Idiomas suportados: japonês, inglês, chinês (tradicional e simplificado), coreano, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha)
- Gênero: Ação , quebra-cabeça, aventura para dois jogadores
- Data de lançamento: início de 2025
- Preço de varejo sugerido: não confirmado
- Jogadores: Dois
- Desenvolvedor: Tokoronyori
- Editora: Kodansha
BOKURA: Planet deve ser jogado com duas pessoas em dispositivos diferentes. Este jogo de aventura e quebra-cabeça exige que os dois jogadores se comuniquem e trabalhem juntos para resolver os quebra-cabeças. Uma nova história se desenrola em BOKURA: o novo cenário do planeta. Ações e quebra-cabeças recém-adicionados serão adicionados.
Progresso através dos estágios através da cooperação entre dois jogadores e resolução de quebra-cabeças
BOKURA: Planet requer que dois jogadores usem duas máquinas para se comunicar para jogar este jogo de aventura e quebra-cabeça para dois jogadores.
Os dois jogadores devem transmitir ao parceiro o que cada um está vendo e trabalhar juntos para resolver os quebra-cabeças de cada fase, mas uma nova ação de “empurrar” foi adicionada ao BOKURA: planeta ! Os jogadores podem enviar uns aos outros pelos ares enquanto jogam…
…o que significa que os jogadores podem empurrar uns aos outros de penhascos se um estiver no caminho do outro. A cooperação por si só pode não ser suficiente desta vez! Os jogadores não devem apenas trabalhar juntos, mas também navegar ansiosamente pela possibilidade de confronto.
História
A terra foi destruída e os poucos sobreviventes recomeçaram a partir da Idade da Pedra, e uma nova civilização foi construída. Eventualmente, eles conseguiram viajar para o espaço e planejaram investigar planetas distantes.
Contudo, a distância entre a Terra e esses planetas era grande e seriam necessárias várias centenas de anos para completar a viagem. Portanto, os condenados ao corredor da morte foram escolhidos para realizar a investigação.
Na viagem, o navio de pesquisa quebra e dois tripulantes precisam fazer uma fuga de emergência.
Eles fazem um pouso de emergência em um planeta vermelho desconhecido e ambos têm seus próprios motivos para retornar à Terra. Eles conseguirão retornar com segurança?
Veja também: DeathTower, roguelite tático para a geração cibernética, estréia no Kickstarter.