A Hello Games lançou hoje (22), a atualização “Breach” (versão 6.10) para No Man’s Sky.
Aqui está uma visão geral da atualização, por meio de seu site oficial :
Expedição de Violação
Em Breach, os jogadores atravessarão um universo desolado e abandonado e, em suas viagens, encontrarão os restos abandonados de naves corvetas malfadadas, todas prontas para coletar módulos de naves para adicionar ao seu arsenal de construção de corvetas.
Escavar esses destroços revelará uma variedade de peças de corveta, incluindo peças verticais raras que abrem uma gama totalmente nova de configurações de construção para os designers mais criativos.
Entre as recompensas exclusivas da expedição, há também um conjunto de módulos temáticos do Atlas para aqueles que desejam demonstrar sua lealdade à entidade que tudo vê.
A joia da coroa desses destroços é a nave de fogo Arcadia, cujo destino você descobrirá ao se aventurar pela Brecha. Mas você terá que enfrentar seus medos e dar um salto de fé rumo ao futuro enquanto caminha pelo espaço através desses sistemas sinistros para coletar seus vestígios únicos.
A assustadora Expedição Breach abraça o lado mais sombrio do universo e também atrairá os Viajantes mais corajosos para os sinistros e exóticos sistemas solares de estrelas roxas que os jogadores vislumbraram pela primeira vez em Mundos Parte II, em janeiro. Os planetas nesses sistemas são particularmente ameaçadores, com seus oceanos profundos e abissais, entidades sobrenaturais e os gigantes gasosos notoriamente imponentes e voláteis.
A Expedição Breach começa hoje e durará aproximadamente três semanas.
Destroços Espaciais
Nos confins do espaço profundo, corvetas destruídas agora podem ser encontradas e recuperadas. Entre na gravidade zero para explorar esses destroços ocos e equipe seu laser Multi-Tool para desmontar seus valiosos módulos – e então reaproveite essa sucata para construir a nave dos seus sonhos em uma Oficina de Corvetas.
Novos Módulos de Corveta
Um número significativo de novos módulos de corveta agora podem ser recuperados de destroços de corvetas no espaço profundo e de sucata planetária. Isso inclui novos trens de pouso, escudos, armas, conectores e uma série de módulos em formato de cunha altamente requisitados que permitem uma enorme variedade de construções criativas e complexas de corveta.
Qualidade de vida
Além do pacote de correções, melhorias e novos recursos da atualização de hoje, a equipe de No Man’s Sky tem trabalhado arduamente para aprimorar as Voyagers desde seu lançamento em agosto. Notavelmente, o encaixe foi bastante aprimorado, a colisão está mais robusta e o Corvette Workshop agora oferece a opção de aplicar uma paleta de cores a uma corveta inteira. Nunca houve um momento melhor para construir uma corveta!
Recompensas da Expedição Breach
Cartazes de Event Horizon, Eternal Serpents, e Siren of the Stars
Esses pôsteres decorativos comemorativos da expedição Breach retratam uma anomalia gravitacional do espaço profundo, a serpente eterna e instável do tempo, e uma sereia com tentáculos, pronta para começar seu abraço mútuo…
Carenagem e difusor Aeron
A geometria desses módulos da corveta é antiga e inconfundível, moldada pela pulsação vermelha do próprio universo.
As placas extrudadas do casco Aeron Cowling e Aeron Diffuser adicionam uma aparência ousada e angular à silhueta do seu Corvette.
Asas de Aeron
Este módulo de asa com tema Atlas estabiliza a corveta durante o voo atmosférico.
Escudo de Poder Aeron
O Aeron Powershield está conectado ao sistema de blindagem da corveta, proporcionando um aumento significativo no desempenho do conjunto de defesa da nave.
Aeron Winglet, Aeron Pillar e Aeron Pyramid
Esses módulos decorativos com tema Atlas podem ser fixados no exterior da corveta, aumentando ainda mais a devoção da nave à entidade carmesim.
Trilha da Nave Aeron
Essa modificação do motor injeta no rastro de escape da Starship um traço arterial de vermelho.
Aeron Drive e Aeron Blade
Projete um Atlas Corvette robusto e pesado com o volumoso Aeron Drive, ou opte por uma estética mais leve e elegante com a asa aerodinâmica Aeron Blade.
Atualização de desenvolvimento
Foi um ano louco para a equipe de No Man’s Sky , com quase nenhuma pausa entre Worlds Part II, Relics, Beacon e Voyagers. Estamos muito orgulhosos e felizes por poder continuar trabalhando neste jogo que todos amamos, nove anos após o lançamento. Ver tanta gente curtindo Voyagers realmente nos inspirou, e mal podemos esperar para que vocês vejam o que temos reservado para o futuro.
Nossa jornada continua.
E aqui estão as notas completas do patch:
Correções de bugs e qualidade de vida
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogador fosse ejetado para o espaço se estivesse em uma escada interna de uma corveta enquanto o propulsor de pulso estivesse ativo.
- Corrigido um problema que impedia o cancelamento do piloto automático da “trajetória de voo atual” da corveta quando a nave se aproximava de um objeto grande, como uma Estação Espacial.
- Corrigido um problema que impedia a saída do assento do piloto da Corvette na Estação Espacial e na Anomalia Espacial ao usar o Menu Rápido em VR.
- Corrigido um problema que impedia que escadas em corvetas pudessem ser percorridas usando o movimento de teletransporte VR.
- Corrigido um problema que fazia com que as armas ficassem desalinhadas com a mira ao pilotar uma corveta em primeira pessoa.
- Corrigido um problema que fazia com que o teletransportador da corveta persistisse após ela pousar em uma superfície planetária.
- Corrigido um problema que podia fazer com que a água se comportasse de forma errática ao se teletransportar de uma corveta para a água.
- Corrigido um problema que fazia com que corvetas recém-montadas aparecessem na escala errada se outra Corveta própria estivesse atracada nas proximidades.
- Corrigido um problema que podia fazer com que as portas internas do Corvette ficassem bloqueadas.
- Corrigido um problema que impedia o módulo Lançador de Torpedos da Corveta de instalar corretamente a arma Lançador de Foguetes.
- Corrigimos alguns módulos estruturais da corveta que apareciam na categoria de decoração externa do menu de construção.
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que os dados de montagem da corveta fossem substituídos por dados da base planetária.
- Melhoramos o posicionamento de naves da classe corveta ao teletransportar para um assentamento com uma corveta como nave principal.
- Melhoramos o comportamento de criaturas exóticas flutuantes, especialmente em resposta à oferta de Pelotas de Criatura .
- Corrigido um problema que poderia impedir que monstruosidades biológicas em cargueiros abandonados reagissem agressivamente a viajantes próximos.
- Corrigido um problema que poderia impedir que algumas variedades de flora perigosa aparecessem nos planetas.
- Corrigido um problema específico de tempo que poderia fazer com que o nível de procurado do jogador travasse ao usar o impulso de pulso para sair da atmosfera planetária.
- Corrigido um problema que fazia com que os propulsores da nave principal atual fossem usados para cálculos de combustível de lançamento ao tentar invocar outras naves no Menu Rápido.
- Corrigido um problema que fazia com que os refinadores redefinissem o valor de saída solicitado para o máximo quando o refino era iniciado.
- Corrigido um problema que impedia o Personal Refiner de iniciar automaticamente quando uma substância de entrada era inserida na tela Inventário.
- Melhoramos as mensagens de erro ao tentar instalar tecnologia duplicada no inventário.
- Corrigido um problema que fazia com que a chuva fosse audível ao ficar dentro de uma corveta.
- Corrigido um problema que poderia impedir que o tutorial de montagem da Corveta fosse iniciado em sistemas estelares abandonados.
- Corrigido um problema que podia fazer com que as estações de atualização do Exoesqueleto perdessem o prompt de interação após um único uso, especialmente no Modo Abandonado.
- Corrigido um problema que poderia causar textos instrucionais enganosos durante missões que exigiam planetas com condições climáticas extremas.
- Corrigido um problema que fazia com que alguns marcadores persistissem desnecessariamente em missões de escavação e extermínio de flora do Radar de Missão Corvette.
- Corrigimos uma série de pequenas inconsistências de mensagens em missões que exigiam que o jogador preparasse ingredientes no Processador de Nutrientes.
Arte e visuais
- Corrigido um problema que podia fazer com que grandes ondas aparecessem e desaparecessem abruptamente na superfície da água.
- Transições de iluminação aprimoradas ao mudar de ambiente — principalmente ao se deslocar entre sistemas solares, ao entrar ou sair da atmosfera planetária ou ao se mover entre locais internos e externos.
- Corrigimos uma série de pequenas “costuras” visuais na iluminação.
- Melhorou a aparência das visualizações holográficas dos módulos da corveta durante a montagem da corveta.
- Corrigido um problema que fazia com que a nave estelar Boundary Herald fosse renderizada incorretamente.
- Corrigido um problema que impedia que o jetpack fosse exibido na tela de inventário ao usar a visão da câmera em primeira pessoa.
- Corrigido um problema que impedia que algumas variedades de criaturas aquáticas fossem renderizadas na página Descobertas.
- Corrigiu uma série de pequenos problemas visuais e de colisão com módulos da corveta.
- Melhorou a aparência dos módulos da corveta quando vistos à distância.
- Melhoramos os ícones em vários módulos do Corvette.
- Melhorou a colisão de diversas curiosidades planetárias, como cogumelos grandes.
- Corrigida a colisão ausente que permitia que você andasse pela parte de trás de alguns hangares de cargueiros.
- Corrigimos uma série de problemas que poderiam impedir a colocação de decalques nos módulos do Corvette.
Entrada
- Entrada Steam habilitada no Mac.
- Corrigido um problema exclusivo do Steam que podia fazer com que as combinações de controles fossem embaralhadas ou não respondessem na primeira inicialização após a atualização do jogo.
- Corrigido um problema que impedia o uso de jetpack enquanto o Manipulador de Terreno estava no modo Criar.
Interface do usuário
- Melhorou a legibilidade de vários elementos da interface do usuário.
- Corrigido um problema de sobreposição da interface do usuário no menu de troca do Corvette, que poderia fazer com que o botão “Fazer oferta” fosse ativado ao selecionar uma peça para troca.
- Corrigido um problema que fazia com que os marcadores de outros jogadores em uma sessão multijogador aparecessem aos pés deles em vez de acima de suas cabeças.
- Corrigido um problema que impedia a exibição de receitas adicionais no Catálogo.
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que uma interface de usuário incorreta aparecesse ao absorver um Fragmento de Memória para expandir espaços de inventário.
Estabilidade e Desempenho
- Corrigida uma falha que poderia ocorrer em Corvettes com um grande número de armas acopladas.
- Corrigido um problema que poderia causar travamento ao abrir a porta da câmara de descompressão de um cargueiro abandonado.
- Corrigido um problema que poderia causar travamento ao saltar pelo centro de uma galáxia em um cargueiro.
- Corrigido um problema que poderia causar um softlock ao abrir o menu de peças do Corvette enquanto uma caixa de diálogo estivesse aberta.
- Implementou uma série de otimizações de mecanismo para melhorar o desempenho, especialmente ao renderizar objetos complexos, como corvetas.
- Implementou uma série de otimizações de iluminação para melhorar o desempenho.
- Implementou uma série de otimizações e melhorias de desempenho no Nintendo Switch.
No Man’s Sky já está disponível para PlayStation 4 & 5, Xbox One & Series S/X, Nintendo Switch 1 & 2 e PC (via Steam e Microsoft Store).
Fonte: Gematsu
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