Ascenda a megatower autônoma no RPG roguelite DEATHTOWER. Jogue a demo agora!

O estúdio indie Headbang Club revelou seu mais recente projeto interno, DeathTower. O RPG tático chegará em breve ao Steam, Nintendo Switch e PlayStation 5, e uma demo para PC já está disponível para download.

Suba a Torre

DeathTower é um RPG tático roguelite isométrico 2.5D. Experimente esta megaestrutura infinita como Ikarus, que é levado pelos mistérios desta torre depois que uma operação de limpeza de parasitas dá errado. Construída há milhares de anos, a torre Megaryon abriga inúmeros segredos, incluindo aqueles relacionados aos verdadeiros mestres deste gigante mecânico.

Enquanto Ikarus parte nesta aventura para subir a torre, ele é acompanhado por Phi, um misterioso µbot errante criado por meio das operações autônomas de Megaryon. Juntos, eles enfrentarão parasitas biológicos, soldados treinados e µbots degenerados em sua busca para descobrir a verdade sobre a torre.

Crie seu kit

DeathTower combina elementos de roguelikes, simuladores imersivos e JRPGs para criar uma experiência de jogo envolvente. Conforme você sobe na torre, combine infiltração furtiva e um arsenal de armas devastadoras para atingir seu objetivo. Uma abordagem combativa usa armas, granadas e munição para limpar diferentes andares, ou jogadores furtivos podem usar estruturas e recursos ambientais para não serem notados.

Quatro biomas diferentes compõem esta torre, e vários andares estão espalhados por cada bioma. Lute contra as ameaças de cada andar, use hacks na programação da torre para amplificar suas habilidades e invocar assistências, ou caia na batalha e reinicie sua corrida do início.

Oportunidades de habilidades expansivas

Hacks nas nanomáquinas da torre são cruciais para a progressão. Dependendo do seu estilo de jogo, dez classes estão disponíveis para expansão, cada uma ostentando 75 habilidades ao completar a árvore de habilidades. Concentre-se em dominar uma classe ou adote uma abordagem fluida ganhando habilidades em várias classes. Para ajudar na sua escalada, use elevadores entre os níveis para se curar e use seus recursos para melhorar suas habilidades.

Cair em combate reinicia sua aventura, mas as habilidades são salvas para que você possa usar sua maestria adquirida anteriormente para acelerar sua ascensão. Além de Ikarus e Phi, quatro outros personagens jogáveis ​​podem ser desbloqueados para preencher vagas em seu grupo de quatro pessoas. Escolha sabiamente para atingir suas melhores corridas!

Demo já disponível, Kickstarter será lançado em breve

DeathTower será lançado em breve no Kickstarter , e os interessados ​​podem acompanhar a campanha agora. O jogo chegará ao Steam, Nintendo Switch e PlayStation 5, e uma demonstração de 1 hora de DeathTower está disponível agora no Steam . Experimente um trecho da abertura do jogo, explore os primeiros andares e teste suas habilidades em uma luta de chefe massiva. Você está pronto para enfrentar o perigo do Megaryon e derrotar o Kraken?

Características do jogo:

  • 6 personagens jogáveis ​​estão esperando para serem desbloqueados enquanto você sobe a torre e explora os diferentes biomas do jogo.
  • 30 tipos de inimigos possuem características únicas dependendo do ambiente e do tipo de classe.
  • 10 mini chefes exigem expansões de habilidades e experiência em combate para derrotá-los e avançar para o próximo nível.
  • 75 armas desbloqueáveis , que vão de granadas a armas laser, permitem que cada jogador aprimore seu kit perfeito.
  • 75 hacks no sistema de operações da megaestrutura podem ser programados para atacar, defender, manipular o campo de batalha e invocar criaturas aterrorizantes.
  • 10 árvores de classes fluidas, totalizando 75 habilidades, podem ser combinadas para criar um grupo completo.

Siga DeathTower agora no Kickstarter para um lembrete quando a campanha for lançada. A demo do jogo está disponível para download no Steam , e os jogadores podem colocar o jogo na lista de desejos para atualizações de desenvolvimento.

Veja também: SlavicPunk: Oldtimer chega aos consoles em 6 de novembro

Rolar para cima