A Fera está solta! Dying Light: The Beast já se encontra disponível mundialmente para o PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
“Dying Light está de volta e estou bastante orgulhoso do nosso time e do jogo que criamos. A paixão, dedicação e trabalho duro da equipe resultaram em algo fantástico. Esse projeto nos ensinou bastante sobre a importância de continuar sendo fiel aos elementos principais da nossa franquia. Para os jogadores, este será um retorno para as origens bastante importante e, para nós, estamos de volta!” – Pawel Marchewka, CEO da Techland.
“A hora chegou. Castor Woods está aberta e pronta para ser explorada. Estamos animados para que você possa experimentar o que construímos. Elevamos o parkour para um novo patamar e este é o mundo aberto mais diverso que criamos até o momento. Além disso, o combate está mais visceral do que nunca. Vá em frente, destrua os infectados durante o dia e libere o seu poder. Quando a noite cair, contudo, tome cuidado. Os terríveis Voláteis caçam à noite e eles são mais terríveis do que você possa imaginar. Boa noite e boa sorte.” – Nathan Lemaire, Diretor do jogo.
“Dying Light: The Beast é a nossa carta de amor para a série e para a incrível comunidade de Dying Light. Nossos jogadores ficaram ao nosso lado durante os melhores e piores momentos e nossa maior ambição com este projeto é entregar um jogo que nossa comunidade merece. Para todos os fãs de Kyle Crane e Dying Light, o momento está aqui. É hora de liberar a Fera!” – Tymon Smektała, Diretor da Franquia Dying Light.
Novidades para os donos de Steam Deck

A Techland está feliz em anunciar que Dying Light: The Beast é compatível com o Steam Deck! Já no lançamento, os jogadores poderão experimentar a aventura horripilante em qualquer lugar, aproveitando o combate brutal do título, parkour e uma experiência de jogo de mundo aberto, totalmente otimizada para oferecer a melhor experiência possível.
“Como um fã do Steam Deck, era minha missão pessoal trazer Dying Light: The Beast para a plataforma. Supervisionei cada detalhe para garantir que o jogo funcione perfeitamente, incluindo um modo especial de desempenho que contém uma mistura de opções modificadas e otimizações especiais com HDR e VRR que vão funcionar perfeitamente num display OLED. Estou feliz com o desempenho do jogo e mal posso esperar para os jogadores poderem jogar na plataforma.” – Diretor de áudio e rendering, Tomasz Szałkowski.
Sobre o jogo
Você é Kyle Crane. Após ser capturado pelo Barão e sobreviver a experimentos dolorosos por anos, você conseguiu escapar. Deixado à beira da humanidade, com DNA humano e zumbi, você luta para controlar sua fera interior e o conflito que a acompanha. Mas você precisará disso se quiser se vingar do homem que fez isso com você.

Uma mistura única de mundo aberto e ação de horror de sobrevivência, Dying Light: The Beast ocorre na bela e perigosa Castor Woods, que agora está cheia de zumbis em vez de turistas.
Para eliminar seu antigo captor, você precisará formar frágeis alianças, além de utilizar várias opções de combate e travessia que estão disponíveis em seu arsenal, mas tome cuidado, pois cada passo é uma luta pela sobrevivência, especialmente quando o sol se põe e as tensões aumentam com os horrores que só aparecem à noite.
Você pode conferir Dying Light: The Beast agora nas plataformas PlayStation, Xbox e PC (Steam e Epic Games Store).
Veja também: Confira o trailer de lançamento de Wander Stars