A DLC de “The Walking Dead” da AMC chega a World War Z em janeiro de 2026

World War Z - The Walking Dead - thumb
Compartilhe com seus amigos:

A Saber Interactive revelou hoje que o próximo DLC de campanha para World War Z, o jogo de tiro cooperativo com zumbis mais vendido, baseado no filme de sucesso da Paramount Pictures, levará os jogadores ao mundo aterrorizante de The Walking Dead, da AMC.

Vivencie uma nova batalha pela sobrevivência contra os implacáveis ​​mortos-vivos em três novos capítulos da história, apresentando alguns dos personagens e locais mais lendários da icônica franquia. O DLC World War Z x The Walking Dead será lançado em janeiro de 2026 para PlayStation 4 & 5, Xbox One & Series X|S e PC (via Steam e Epic Games Store).

E agora é o momento perfeito para comemorar – a Saber Interactive também anunciou hoje que World War Z ultrapassou oficialmente a marca de 30 milhões de jogadores em todas as plataformas desde o seu lançamento original!

Apocalipses zumbis colidem como nunca antes em World War Z x The Walking Dead DLC , um novo episódio de campanha com três histórias emocionantes estreladas por personagens de The Walking Dead da AMC – Rick Grimes, Daryl Dixon, Negan e Michonne – com as vozes de Andrew Lincoln e Norman Reedus reprisando seus personagens favoritos dos fãs.

Da Prisão à Zona Segura de Alexandria e ao Hospital Grady Memorial, você lutará para sobreviver contra novas versões dos infames enxames de Zekes de World War Z , inspirados nos zumbis de The Walking Dead , que se movem mais lentamente, mas não são menos mortais.

Funcionalidades do DLC World War Z x The Walking Dead:

  • Vivencie uma nova campanha narrativa ambientada no universo de The Walking Dead , da AMC.
  • Embarque em três novos capítulos: a Prisão, a Zona Segura de Alexandria e o Hospital Memorial Grady.
  • Quatro sobreviventes jogáveis: Rick Grimes, Daryl Dixon, Michonne e Negan.
  • Duas novas armas de combate corpo a corpo: a katana de Michonne e o bastão “Lucille” de Negan.
  • Duas novas skins de armas: o revólver do Rick e a besta do Daryl.
  • Os icônicos Zekes de Guerra Mundial Z foram transformados em Walkers.
  • Novo Zeke especial – Andarilhos Espinhosos: Uma variante ainda mais letal do Andarilho, com defesas mais resistentes e imune a ataques corpo a corpo até ser derrubada. Force-os ao chão com dano suficiente e, em seguida, finalize-os rapidamente com um ataque corpo a corpo antes que se levantem!

“A Saber construiu parcerias incríveis nos maiores universos e propriedades do terror, então unir forças com The Walking Dead pareceu uma escolha natural para Guerra Mundial Z “, disse Matthew Karch, CEO e cofundador da Saber Interactive. “Unir esses dois mundos é algo que eu queria fazer há muito tempo, e é incrível finalmente estar vendo isso acontecer.”

“Na melhor tradição da Reese’s e de ‘dois sabores incríveis que combinam perfeitamente’, estamos muito animados em fazer parceria com a Paramount e a Saber para unir duas franquias icônicas de zumbis, The Walking Dead e Guerra Mundial Z ”, disse Clayton Neuman, vice-presidente de Jogos e Franquias da AMC. “Mal podemos esperar para que os fãs de ambas as séries vejam por si mesmos o quão divertido é quando os mundos dos zumbis e dos zumbis colidem.”

Com a tecnologia de última geração do dinâmico Swarm Engine™ da Saber, World War Z permite que você jogue sozinho com companheiros de IA ou em modo cooperativo para até quatro jogadores, com total compatibilidade entre PC e consoles.

Enfrente hordas de zumbis famintos simultaneamente em Nova York, Moscou, Jerusalém, Tóquio, Marselha, Roma/Cidade do Vaticano e na península de Kamchatka, além de episódios de campanha DLC em Las Vegas, Arizona e – em breve – no mundo de The Walking Dead da AMC !

World War Z já está disponível para PC, PlayStation® e Xbox. Para mais informações sobre World War Z, visite WWZgame.com e siga a série no TwitterInstagramFacebook e YouTube para ficar por dentro das últimas notícias e atualizações.

Veja também: Quarantine Zone ultrapassa 1,3 milhão de adições à lista de desejos e chega em 12 de janeiro

Rolar para cima