A Insomniac Games anunciou que a atualização com New Game+ está disponível para Marvel’s Spider-Man 2. O update também adiciona novos trajes.
Confira os patch notes a seguir:
Marvel’s Spider-Man 2 – Fly N’ Fresh Suit Trailer
Marvel’s Spider-Man 2 – Game of the Year Trailer
Versão 1.002.000
A mais nova atualização de Marvel’s Spider-Man 2 está disponível!
Estamos trazendo recursos novos e altamente solicitados, como New Game+, Mission Replay e opções de hora do dia. Também estamos adicionando novas opções de acessibilidade, incluindo descrições de áudio e leitor de tela, ambos localizados nestes idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (LATAM/Espanha) e japonês.
Leia abaixo para obter mais informações sobre nossa atualização de jogo.
O QUE HÁ DE NOVO?
Novos recursos do Novo Jogo+ (NG+)
- Níveis definitivos: vá além do limite de nível básico do jogo em NG+
- Nota: os níveis definitivos NÃO estão vinculados a nenhuma dificuldade
- Estilos de traje de simbionte: desbloqueie novos estilos de traje de simbionte de história por meio da progressão de nível definitivo
- Estilos de gadgets dourados: atualize seus gadgets com visuais dourados exclusivos
- Suit Tech Fusion: desbloqueie ambas as vantagens em um slot Suit Tech compartilhado
- Troféu PlayStation Desbloqueie um novo troféu por completar a história no NG+
Características adicionais
- Mission Replay : Repita *aquela* missão (e muitas outras) o quanto quiser agora
- Hora do dia: altere a hora do dia pós-jogo nas configurações de ‘Jogabilidade’
- Cores da gavinha: troque a cor da gavinha do simbionte no pós-jogo por meio das configurações de ‘Jogabilidade’
- Modo Foto – Modo Figura de Ação: Reduza os personagens para oportunidades fotográficas
- Modo Foto – Adesivos : Decore suas fotos com novos adesivos
- Trajes Hellfire Gala: Adicionados dois novos trajes inspirados nos designs Hellfire Gala
- Gameheads Fly N’ Fresh Suit Pack: Dois novos trajes para Peter e Miles, além de conteúdo do Modo Foto
- Disponível via compra, detalhes oficiais aqui
NOVIDADE EM ACESSIBILIDADE
- Descrições de áudio : um narrador descreverá os principais recursos visuais e ações durante as cinemáticas
- Subopção: controle deslizante de volume
- Leitor de tela : narração em áudio transmitindo texto em menus, tutoriais e dicas de controle
- Subopções: controle deslizante de volume, tempo de atraso de repetição, escala de atraso de repetição
- Áudio Mono: Combine todo o áudio em uma saída única
- Legendas: exibe legendas para sons importantes do jogo durante as cinemáticas e algumas partidas
- Subopções: Tamanho, Cor, Cor de fundo, Opacidade de fundo
- Traduções de texto no mundo: habilite caixas de texto para mostrar o texto traduzido no mundo
- Contornos de Alto Contraste: Contorne aliados e inimigos com cores específicas de Alto Contraste
- Contornos de alto contraste amigáveis
- Inimigo de contornos de alto contraste
- Predefinições de alto contraste: acesse configurações predefinidas de alto contraste para uso simplificado
- Cor do ponto central: ajuste a cor do ponto central na tela
- Cor do arco de mira: ajuste a cor do arco exibido durante determinados momentos ao mirar
- Cor do Arco Alvo: Mude a cor do indicador do arco ao lançar certos itens no alvo
- Mira do sensor de movimento: mire usando os sensores de movimento do controle DualSense
- As subopções incluem: Calibração e Sensibilidade
- Retenções da IU: Alterne as retenções da IU para alternar
- Touch Pad em combate: desative o Touch Pad durante o combate para evitar toques acidentais
MELHORIAS / CORREÇÕES
EM GERAL
- Melhorias gerais na estabilidade do jogo
- Resolvidos problemas globais de travamento e congelamento que podem ocorrer durante cenas e/ou jogo
- Resolvidos problemas visuais globais que podem ocorrer durante cenas e/ou jogabilidade
- Resolvidos problemas em que ocultar o HUD impediria o surgimento da próxima missão
- Resolvidos problemas em que os jogadores não conseguiam progredir em determinados tutoriais ou seções
- Resolvido um problema em que o Web Wings seria implantado automaticamente se os tutoriais estivessem desativados
- Resolvemos um problema em que as animações de truques eram redefinidas durante os mergulhos.
- Resolvidos problemas relacionados a spawns incorretos de jogadores após falhar ou reiniciar o checkpoint
- Texturas atualizadas do Webbed Suit
- Resolvidos problemas de recorte e artefatos com algumas lentes de traje
- Deformação aprimorada em vários trajes
- Várias correções adicionais no jogo
ACESSIBILIDADE
- Foram feitas diversas melhorias e correções nas configurações de alto contraste
- Resolvidos problemas de visibilidade em vários tipos de inimigos, ataques, quebra-cabeças e objetos interativos
- Adicionada a opção de menu de pausa para pular minijogos Adaptive Trigger, juntando-se a recursos incluídos anteriormente, como:
- Desativar Adaptive Triggers por meio das configurações do console PS5 para pular automaticamente esses quebra-cabeças
- O QTE Autocomplete pode pular automaticamente esses quebra-cabeças
- Foram feitas melhorias e correções no Toggles
- Ativar a alternância Swing/Parkour adiciona funcionalidade de ligar/desligar toque para Spider-Bot Jump Jets
- Ativar a alternância Swing/Parkour adiciona funcionalidade para MJ navegar automaticamente pelos squeeze-throughs
- Alternar a exibição dos ícones corretamente ao reiniciar o jogo
- Resolvido um problema em que os tutoriais interferiam na funcionalidade de alternância de Swing/Parkour
- Resolvido um problema em que o Swing/Parkour não ativava rápido o suficiente ao correr como MJ
- Resolvidos problemas com a alternância do Modo Mira com a isca de MJ
- Resolvidos problemas com o nível de desafio da vizinhança amigável
- Ninhos de simbiontes e crimes de petroleiros não podem mais ser falhados
- Foram feitas diversas melhorias no Look at Waypoint em diversas missões do jogo
- Adicionado indicador de áudio de ponto de interesse (POI)
- Este recurso emite feedback de áudio quando o Spider-Senses é usado e há um POI na tela para ajudar no julgamento de distância, altura e oclusão
- Foram feitas várias melhorias na sensação tátil do DualSense
- Quando a configuração Haptics está definida como Funcional e o Indicador de Áudio POI está ativado, o sistema inclui um componente tátil adicional para os pontos de referência.
- Adicionadas sensações táteis distintas para habilidades e gadgets prontos com a sensação tátil funcional ativada
- Adicionamos sensação tátil quente/frio ao fazer navegação de objetos com a sensação tátil funcional ativada
- Adicionado feedback tátil quando o prompt de interação está na tela
- Sensibilidade ao toque ajustada em diferentes quebra-cabeças e cenários de combate no jogo
- O dano recebido foi um pouco atenuado.
- Os atalhos selecionados agora são exibidos no primeiro menu de inicialização
- Adicionada a capacidade de ativar o leitor de tela no primeiro menu de inicialização pressionando o botão quadrado
- Resolução corrigida e outras estranhezas ao definir o tamanho do prompt do botão como maior
- Se ativado, o Auto-Heal pode salvar o jogador da morte por queda se o jogador tiver uma barra de foco cheia
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