A NVIDIA anunciou nesta semana que High On Life 2 e Yakuza Kiwami 3 & Dark Ties chegam com suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation. Além disso, o bundle GeForce RTX Série 50 com Resident Evil Requiem já está disponível, oferecendo aos jogadores uma cópia de Resident Evil Requiem para PC via Steam na compra de placas de vídeo, desktops ou notebooks GeForce RTX Série 50 selecionados.

Confira mais detalhes sobre os novos e futuros jogos que estão integrando tecnologias RTX:
Yakuza Kiwami 3 & Dark Ties: Para celebrar o 20º aniversário da franquia Dragon & Yakuza, o remake Yakuza Kiwami 3 será lançado junto de Dark Ties, uma história inédita focada em um dos antagonistas de Yakuza 3, Yoshitaka Mine. Ambos chegam amanhã, dia 11 de fevereiro, e jogadores com GeForce RTX poderão ativar o DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e o NVIDIA Reflex tanto na demo quanto no jogo completo. Além disso, por meio do app da NVIDIA, o DLSS Frame Generation pode ser atualizado para DLSS Multi Frame Generation, e o DLSS Super Resolution para DLSS 4.5 Super Resolution, multiplicando as taxas de quadros e aprimorando ainda mais a qualidade de imagem.
High On Life 2: Em High On Life 2, da Squanch Games, você e seu excêntrico grupo de alienígenas desajustados atiram, esfaqueiam e deslizam por mundos deslumbrantes e perigosos espalhados pela galáxia para derrotar um conglomerado farmacêutico maligno obcecado em colocar preço na vida humana. Quando High On Life 2 for lançado em 13 de fevereiro, jogadores com GeForce RTX poderão maximizar o desempenho com DLSS 4 com Multi Frame Generation. Usuários do NVIDIA App também poderão atualizar o DLSS Super Resolution para o DLSS 4.5 Super Resolution, para quem busca níveis ainda mais altos de qualidade de imagem.
REANIMAL: Dos criadores de Little Nightmares™ I & II, a THQ Nordic e a Tarsier Studios retornam com uma jornada ainda mais sombria e aterrorizante em REANIMAL. Quando o jogo for lançado em 13 de fevereiro, jogadores com GeForce poderão aumentar o desempenho e melhorar a qualidade visual com DLSS Super Resolution e DLAA.
Veja também: Roblox entra no mundo 4D com a ajuda da IA



