SLEEP AWAKE – Estreia de Horror Psicodélico de Cory Davis, Robin Finck e EYES OUT!

SLEEP AWAKE artwork
Compartilhe com seus amigos:

SLEEP AWAKE é uma experiência narrativa imersiva de terror psicodélico em primeira pessoa que explora o reino entre o sono e a morte. Da Blumhouse Games, com direção de Cory Davis (Spec Ops: The Line) e Robin Finck (Nine Inch Nails), SLEEP AWAKE confunde as fronteiras entre a realidade e a imaginação.

Numa tentativa desesperada de permanecer acordados, os habitantes da última cidade conhecida na Terra estão entrando em pânico e realizando experimentos imprudentes em seu esforço para evitar O SILÊNCIO, o inexplicável desaparecimento daqueles que dormem.Jogando como Katja, você deve sobreviver aos devotos de vários cultos da morte depravados e tentar se manter acordada. Resolva os enigmas deste mundo misterioso para desvendar os horrores do passado. 

Principais Características:

  • Uma viagem psicodélica para os sentidos.
    • Ambientes meticulosamente criados combinam-se com uma paleta de cores deslumbrante, integração exclusiva de FMV e manipulação da luz para submergir o jogador em um horror cósmico como nunca antes visto.
  • Um mundo onde dormir significa extinção
    • Entre em um cenário único, onde um fenômeno insondável faz com que os humanos desapareçam ao adormecer. O resultado é um mundo em guerra, onde facções dogmáticas insistem em possuir a única solução verdadeira para permanecer acordado.
  • Uma experiência sonora envolvente.
    • O músico Robin Finck, do Nine Inch Nails, criou uma experiência auditiva para gerar momentos de tirar o fôlego e sequências oníricas e emocionantes.
  • Sobreviva para salvar aqueles que você ama.
    • Furtividade e astúcia são suas únicas armas contra as mentes e corpos distorcidos dos últimos cidadãos da humanidade. Evite seus experimentos perversos, resolva os enigmas de uma realidade distorcida e salve o que ainda resta de bom no mundo.

Veja também: Guia tático de Call of Duty: Warzone abre caminho para Rebirth Island

Rolar para cima