Enfrente seus demônios interiores com um revólver em fevereiro em The Prisoning: Fletcher’s Quest

The Prisoning Fletcher's Quest key art thumb
Compartilhe com seus amigos:

A Acclaim, editora de videogames recentemente revivida, e o estúdio indie sueco Elden Pixels têm o prazer de anunciar que The Prisoning: Fletcher’s Quest chegará ao Nintendo Switch e ao Steam em 10 de fevereiro de 2026. 

Criado pela equipe por trás de Alwa’s Legacy e A Void HopeThe Prisoning convida os jogadores a adentrar a mente fragmentada de Fletcher Howie Jr., um desenvolvedor à beira de um colapso nervoso nos estágios finais de um projeto gigantesco. Durante uma sessão de terapia pós-trabalho intenso, Fletcher fica preso em seu subconsciente e é forçado a confrontar seus medos e ansiedades em uma aventura cômica no estilo Metroidvania. 

Para celebrar o anúncio da data de lançamento de hoje, a Acclaim divulgou um novo trailer de gameplay alucinante. Veja Fletcher navegando pelos recônditos repletos de perigos de sua prisão mental, enfrentando chefões gigantescos e destruindo uma carga emocional que você nem consegue imaginar, no vídeo abaixo.

Sobre The Prisoning: Fletcher’s Quest

Após uma visita desastrosa ao psicólogo, você fica preso na mente de um desenvolvedor de jogos à beira da exaustão física e emocional durante as etapas finais de um projeto intenso. Vivencie um metroidvania repleto de ansiedade, baseado em uma história real.

Ajude Fletcher Howie Jr. a escapar de sua prisão mental e salvar o dia!

The Prisoning Fletcher's Quest boss fight

Principais características:

  • Baseado em uma história verídica e definitivamente inspirado em eventos reais.
  • Melhorias, armas, chefões, inimigos e tudo mais.
  • Contém história*
  • Se você consegue ler isso, consegue ler japonês.

(*Este jogo não é recomendado para pessoas com alergia a amendoim)

Mas ei, não curte ansiedade? Todos esses pontos acima podem ser completamente ignorados e você pode se jogar em outro metroidvania roguelike impecável com mecânicas incríveis (você pode matar praticamente tudo que se move), uma trilha sonora chipmusic sensacional feita para maximizar sua nostalgia e mais pixel art do que você pode imaginar!

Para mais novidades sobre o jogo, siga os desenvolvedores no Twitter ou no Facebook!

Veja também: Arknights: Endfield ultrapassa 35 milhões de pré-registros; novos trailer

Rolar para cima