O texto abaixo sobre a atualização do jogo DOOM: The Dark Ages, originalmente foi publicado no site oficial do jogo.
A atualização 3 de DOOM: The Dark Ages apresenta o Estripatório 2.0, oferecendo Predefinições de Confrontos adicionais, opções de personalização mais aprofundadas, músicas adicionais no Jukebox e a habilidade de compartilhar seus confrontos personalizados a cada rodada por meio do nosso Beta de compartilhamento de Senha.
Essa atualização também inclui atualizações de qualidade de vida da Campanha, como o recurso À Beira da Morte, agora com as configurações de dificuldade Normal e Difícil na aba Dificuldade, além de atualizações solicitadas por jogadores que incluem atribuições de comandos para suas armas corpo a corpo e Runas de Escudo ativas.
Estripatório 2.0

Adicionamos ainda mais jeitos de personalizar o modo arena do Estripatório, incluindo a habilidade de compartilhar e carregar predefinições de cada rodada por meio do nosso Beta de compartilhamento de Senha*.
- O Estripatório agora é baseado em rodadas, com jogadores personalizando uma seleção de inimigos que enfrentarão por até cinco rodadas.

- Cada rodada do Estripatório pode ter configurações exclusivas e até 10 ondas de ressurgimento

- No menu de configurações, adicionamos novas opções de Tempo Limite

- Cada rodada também tem sua Senha exclusiva (destacada na imagem abaixo) que permite que você compartilhe sua rodada personalizada do Estripatório e todas as suas configurações com outros jogadores

*Observação: o compartilhamento de Senha do Estripatório está em versão Beta
- Para jogar o confronto do Estripatório de outro jogador, selecione a rodada correspondente e pressione o novo comando “Digitar Nova Senha” na parte inferior da tela

Há novas opções de Predefinições de Confrontos: Médio, Desafiador e Sádico
- Observação: Você pode ativar essas Predefinições de Confrontos em conjunto com qualquer Nível de Dificuldade

O que são Encontros de “Predefinição de Chegada”? (Destacado na imagem abaixo)
Estamos em busca dos melhores confrontos personalizados para que possamos criar alguns conjuntos predefinidos feitos pela comunidade! Lembre-se de marcar @doom nas redes sociais com sua Senha de rodada exclusiva para suas melhores configurações completas de confrontos! Elas serão adicionadas no jogo ao longo do tempo por meio de uma atualização de Ativo Ajustável (não será necessário atualizar o cliente)

O Jukebox agora inclui cinco faixas adicionais:
- “Theomachy”
- “Bloodspill”
- “Divine Retribution”
- “From the Ashes”
- “Wither and Writhe”

- Agora um ícone aparece sobre as cabeças dos últimos inimigos restantes em uma rodada
- Foram adicionados bloqueadores de linha de visão adicionais em todas as arenas.

O Resumo de Fim de Nível agora exibe duas novas abas: Nível de Dificuldade e Configurações da Arena
- Dificuldade: Inclui configurações utilizadas durante a partida do Estripatório

- Configurações da Arena: Exibe a contagem total de demônios executados em abas separadas, contabilizando cada classe de demônio (Descartável, Pesado e Superpesado)

Jogabilidade e Qualidade de Vida
À Beira da Morte agora é uma configuração ajustável na aba Dificuldade
- Normal oferece o suporte recomendado
- Difícil oferece menos suporte e torna a sobrevivência com pouca saúde mais desafiadora

Atribuições de Comandos
- Jogadores agora podem trocar suas Runas de Escudo e armas corpo a corpo ativas durante o jogo

A pedido dos jogadores, quatro novas atribuições de teclas foram adicionadas à aba Comandos:
- Próxima Arma Corpo a Corpo
- Arma Corpo a Corpo Anterior
- Próxima Runa de Escudo
- Runa de Escudo Anterior

Vibração do Controle
- O controle deslizante da intensidade de vibração agora ajusta corretamente os controles externos do Xbox ao conectar com um PC
- A vibração do controle agora funciona corretamente com a BFB equipada
Correções da IA do Inimigo
- Foi corrigido um travamento no PlayStation 5 Pro ao iniciar um Golpe Glorioso em inimigos de classe Pesado ou Superpesado, após eles ficarem atordoados usando a Destroçadora
- O jogador não atravessa mais a geometria da parede ao realizar um Golpe Glorioso contra o Komodo
- Efeitos visuais flutuantes não aparecem mais sobre o cadáver do Cacodemônio se ele for executado durante um ataque de parede
- Os efeitos visuais da Deliriosa Campeã agora têm o tamanho correto
- Foi corrigido um erro no qual o escudo do Cacodemônio continuava bloqueando ataques por alguns momentos após expirar visualmente
- Foi adicionado áudio ambiente à animação de inatividade do Cacodemônio
Atualização de Confrontos de Batalha
Cidade Sagrada de Aratum
- Após a Deliriosa surgir no encontro final, Mancubus adicionais agora são substituídos por um grupo de Diabretes
- Metralhadores foram removidos do confronto final
️Cerco Parte 1
- O Cavaleiro Infernal e o Diabrete Perseguidor que ressurgem após destruir o moral na luta do vilarejo, não ressurgem mais
- Os Diabretes Pétreos e um dos Diabretes Perseguidores do Pesadelo na luta do pântano foram removidos
️Cerco Parte 2
- Os Cavaleiros Infernais no hangar de tanques que surgem após o Cavaleiro de Batalha Líder, não ressurgem mais
Planícies Abandonadas
- Um dos surgimentos do Aracnotron dos objetivos das duas torres foi removido
Quebra-Inferno
- O surgimento adicional do Insepulto no confronto final foi removido
Estação de Comando Sentinela
- O Mancubus e o Aracnotron que surgem após quebrar a armadura do Cavaleiro Rosado Líder no hangar de tanques, não ressurgem mais
- O Mancubus e o Aracnotron que surgem no confronto final, não ressurgem mais
Do Além
- O Mancubus que surge após quebrar o moral na primeira luta da arena, não ressurge mais
- O Insepulto que surge após quebrar o moral na segunda luta da arena, não ressurge mais
️O Ventre da Fera
- Removido o status do Cavaleiro de Batalha no primeiro confronto na arena
- O Mancubus e o Aracnotron foram removidos na luta da Deliriosa
Porto das Almas
- A emboscada do Aracnotron na luta da Chave Azul do Komodo foi removida
- O surgimento adicional do Insepulto na luta contra a Deliriosa durante a primeira visita ao templo foi removido
- O Aracnotron foi removido da barcaça
Acerto de Contas
- Uma emboscada do Cavaleiro Infernal e do Diabrete Perseguidor foi adicionada à sala secreta Rubi
- Uma emboscada do Mancubus foi adicionada ao colecionável secreto do Príncipe Ahzrak
- Um confronto surpresa foi adicionado ao coletável de Pedras de Abantesmas
- O Diabrete Perseguidor do Pesadelo foi alterado para um Diabrete Perseguidor normal no primeiro confronto
Ajustes e Alterações
Atlan
- O recurso À Beira da Morte foi ajustado para todas as dificuldades para que os jogadores tenham mais chances de se defenderem em uma situação de quase morte
- A quantidade de saúde recebida ao matar inimigos Titãs foi levemente aumentada
Príncipe Ahzrak
- Aceleração dos projéteis gerados pelo ataque Superbomba de Mergulho do chefe foi reduzida
- O dano base do Arremesso com Lança do chefe foi reduzido para que não quebre o Escudo do jogador em um único golpe quando o valor do controle deslizante de dano ao inimigo estiver em 2.0x ou menos.
O Antigo
- A saúde recebida pelo jogador ao realizar um Golpe Glorioso foi levemente aumentada
- A escala de dano na explosão do Poço de Gravidade foi reduzida em todos os valores dos controles deslizantes de 1.0x ou mais.
Cacodemônio
- A velocidade dos projéteis da Parede de Relâmpago foi levemente reduzida
Barão Cósmico
- O dano do ataque Projétil de Guilhotina foi reduzido para que o Escudo do jogador não quebre instantaneamente ao bloquear
- Foi corrigido um problema em que dano adicional era aplicado ao ser atingido por um Projétil de Guilhotina do Barão Cósmico
Feedback de Combate
- Diversas armas e inimigos foram ajustados para ativar efeitos de sangue com maior frequência e consistência em todo o arsenal do jogador
- Os comportamentos de corpo inerte de inimigos para vários ataques corpo a corpo e Avanço com Escudo para enfatizar ainda mais essas ações em combate
Correções
- Foi corrigido um problema com o recurso À Beira da Morte do Atlan sendo ativado mesmo quando o jogador realizava uma Esquiva Perfeita de um ataque em área
- O efeito visual de faísca ao usar o Bloqueio de Escudo não aparece mais ao receber dano de perigos do ambiente ou outros danos que ignoram o Escudo
- Foi corrigido um problema com o marco Fã da História concluindo incorretamente após finalizar um jogo em 100%
- Foi corrigido um problema com o Visual Perfeição não desbloqueando se o jogador forçar a saída durante a terceira partida no Estripatório
- Foi corrigido um problema raro no qual os menus de Pausa e Dossiê da Campanha eram substituídos por menus do Estripatório, causando corrupção do arquivo de salvamento e menus inacessíveis
- Foi corrigido um problema no qual um texto de depuração surgia após morrer na área de tutorial de aparada de projétil
- Interromper a rajada de tiros da Escopeta de Caça com o Bloqueio de Escudo não causa mais uma leve inclinação da câmera do jogador até que ele suba em uma plataforma ou reinicie o mapa
- Foi corrigido um problema no Estripatório no qual ambas as modificações da Destroçadora e do Acelerador ficavam ativas ao mesmo tempo se o jogador recarregasse o encontro ou morresse e reiniciasse
- Atingir um Metralhador com um demônio descartável preso não executa mais o demônio instantaneamente
- Inimigos blindados agora se desequilibram corretamente quando sua armadura é destruída pelo Assolador e pelo Pulverizador
- Foi corrigido um bug no qual o primeiro dano sofrido pelo jogador após um ponto de controle não era mitigado corretamente se o jogador fosse atingido por trás
- Executar uma Deliriosa, um Caçador Agaddon ou um Komodo no Estripatório não aciona mais seus marcos relacionados à Campanha
- O Estripatório agora salva a arma corpo a corpo que o jogador equipou na tentativa anterior. Além disso, cargas dessa arma são totalmente recuperadas se o jogador trocar de armas corpo a corpo antes da primeira rodada de ressurgimento de inimigos
- Foi corrigido um erro que fazia com que o efeito sonoro de disparo ficasse preso em um loop se o jogador trocasse da Runa da Torreta Automática por outra Runa de Escudo depois que o disparo já tivesse começado no Estripatório
Problemas Conhecidos
- As Predefinições de Confrontos do Estripatório não reiniciam após selecionar “Reiniciar Todas as Rodadas do Estripatório para Padrão” (ex.: a predefinição “Sádico” permanece em “Sádico” em vez de “Padrão”)
- As Trocas Rápidas de Runa e de Corpo a Corpo não estão sendo exibidas corretamente no Estripatório em contas que não tiveram progresso além do início da Campanha
- O Tempo Limite padrão está sendo exibido de forma inconsistente ao habilitar Predefinições de Confrontos
Se ainda estiver enfrentando problemas, entre em contato com nossa incrível equipe de Atendimento ao Consumidor.
Fonte: Site Oficial
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