O Backbone One – 2ª Geração terá o seu menor preço histório durante o mês de novembro de 2025. A Solutions 2 GO, distribuidora oficial dos controles no Brasil, anunciou hoje que todos os modelos do Backbone One – 2ª Geração estarão disponíveis pelo preço sugerido de R$399,90 a partir de amanhã, dia 11 de novembro, via Shopee, Ri Happy, e mais parceiros do varejo nacional.
Ideal para jogos mobile e games por streaming, o Backbone One – 2ª Geração é totalmente “plug and play” e se conecta ao seu iPhone ou celular Android, tirando proveito do seu sistema operacional favorito, para transforma-lo num verdadeiro console de jogos portátil.
O controle externo permite posicionar os dedos nas laterais, e assim, cada pixel da tela fica disponível para que você curta o seu game por inteiro. Com a facilidade e integração completa aos principais serviços de assinatura de jogos no Brasil, nunca foi tão fácil levar seus jogos com você e aproveitá-los como eles merecem!
Com design ergonômico e compatibilidade expandida devido ao inovador sistema de pads magnéticos intercambiáveis, que permite ajuste aprimorado para diferentes modelos de smartphones, o Backbone One – 2ª Geração transforma seu celular em uma central de jogos multi-plataforma:
- Jogos de PC: Acesse sua biblioteca de jogos de qualquer lugar via SteamLink e Geforce NOW.
- Jogos de Console: Jogue seus jogos de console adquiridos ou disponíveis por assinatura onde estiver, por meio de remote play e streaming na nuvem.
- Jogos Mobile: Aproveite os jogos mobile modernos baixados diretamente das lojas de aplicativos (iOS e Android).
- Jogos Clássicos: Mate a saudade e jogue os clássicos do passado com emuladores disponíveis para iOS e Android.
Com o preço mais competitivo, a Solutions 2 GO reforça seu compromisso com o acesso a produtos de ponta para o público gamer no Brasil. O novo preço chega no momento ideal para garantir presentes para o Natal e as festas de final de ano, garantindo que mais pessoas possam explorar o desempenho revolucionário do Backbone One – 2ª Geração.
Veja também: WINDSWEPT – Resenha



