A NVIDIA anunciou nesta semana, a adição do tão aguardado Dying Light: The Beast e mais outros 10 jogos à biblioteca do GeForce NOW, sua plataforma de streaming de jogos via nuvem. Além de Dying Light: The Beast, os usuários terão acesso a outras franquias de sucesso, como Monster Hunter Wilds, Call of Duty: Modern Warfare III e muito mais.
Também nesta semana, Dying Light: The Beast se junta à lista de títulos compatíveis com a performance de GPU GeForce RTX 5080, do GeForce NOW, ao lado de Kingdom Come: Deliverance II e Monster Hunter Wilds, que já estão disponíveis no serviço. Procure pela linha “GeForce RTX 5080 Ready” no aplicativo ou confira a lista completa aqui.
Liberte a Fera

Os jogadores sabem que a série Dying Light nunca foi sobre tranquilidade, e sim sobre correr pelos telhados e aplicar voadoras em zumbis para sobreviver à noite. Dying Light: The Beast eleva isso ao máximo, trazendo até 11 habilidades inéditas, encontros aterrorizantes e mais formas de liberar o seu predador interior.
Novos tipos de inimigos aumentam a tensão, criando um mundo mais ameaçador do que nunca. Jogue sozinho para testar seus instintos de sobrevivência ou em modo cooperativo para transformar os mortos-vivos em um verdadeiro show de finalizações criativas.
Os jogadores podem explorar ruas infestadas, escalar telhados rapidamente com movimentos de parkour e enfrentar noites aterrorizantes, tudo sem se preocupar se seu PC consegue rodar todo este apocalipse. Com o GeForce NOW, os assinantes transmitem toda a ação em seus dispositivos com desempenho de uma GeForce RTX 5080, garantindo visuais cinematográficos, carregamentos rápidos e jogabilidade ultrarresponsiva diretamente da nuvem.
Graus de Diversão

Para quem gosta de jogos de simulação e estratégia com humor irreverente, Two Point Campus e o novo Two Point Museum oferecem ingresso para a diversão. Esses títulos da SEGA colocam os jogadores no comando de construir, personalizar e administrar seu próprio campus e museu, repletos de personagens excêntricos e eventos imprevisíveis.
Em Two Point Campus, o jogador poderá projetar terrenos universitários, contratar funcionários animados, oferecer cursos inusitados e ver os estudantes prosperarem, ou o caos tomar conta. Já em Two Point Museum, os assinantes poderão organizar exposições ousadas, atrair multidões e gerenciar contratempos enquanto constrói o destino cultural definitivo. Ambos os jogos misturam mecânicas clássicas de simulação com histórias criativas e bem-humoradas.
Aproveite tudo isso no GeForce NOW para ter acesso instantâneo a mundos imaginativos, animações fluidas e visuais vibrantes em qualquer tela, em qualquer lugar.
Novas Sombras

A mais recente expansão de Assassin’s Creed Shadows já está disponível no GeForce NOW. As sombras se tornam mais intensas em Claws of Awaji, que leva os Assassinos até as ilhas Awaji, apresentando uma facção inimiga perigosa.
Os jogadores mergulham em uma nova narrativa repleta de missões, contratos desafiadores e um conjunto de ferramentas voltadas para furtividade que recompensam abordagens criativas. A expansão também adiciona novos tipos de inimigos, equipamentos e técnicas de assassinato para dominar, além de missões secundárias que revelam segredos ocultos da região.
Além disso, os assinantes podem conferir também os seguintes lançamentos:
- Fata Deum – The God Sim (Steam)
- Town to City (Steam)
- Goblin Cleanup (Steam)
- Project Winter (Epic Games Store)
- Dying Light: The Beast (Steam)
- Warborne Above Ashes (Steam)
- Jump Space (Steam)
- Call of Duty: Modern Warfare III (Steam, Battle.net, e Xbox, disponível no PC Game Pass)
- Field of Glory II: Medieval (Steam)
- Two Point Campus (Steam, Epic Games Store)
Novos jogos compatíveis com a performance GeForce RTX 5080, além de Dying Light: The Beast:
- Kingdom Come: Deliverance II (Steam e Epic Games Store)
- Monster Hunter Wilds (Steam)
Veja também: Royal Revolt Survivors será lançado em 15 de outubro