Ao que tudo indica, parece que a CD Projekt tem ainda mais planos para o Cyberpunk 2077 além da atualização 2.0 e do Phantom Liberty no início deste ano. Durante uma transmissão detalhando a atualização com os desenvolvedores Paweł Sasko e Monika Janowska, a equipe da CD Projekt revelou que o Cyberpunk 2077 receberá em breve uma atualização 2.1 que adicionará um metrô totalmente funcional, radioporto, corridas de carros reproduzíveis, melhorias de luta contra chefes, recursos de acessibilidade e mais.
A atualização estará disponível em 5 de dezembro (mesmo dia em que a Rockstar lança o trailer do próximo Gran Theft Auto), que também marcará o lançamento da Ultimate Edition do Cyberpunk 2077.
O sistema de metrô, chamado NCART no jogo, permite que os jogadores se desloquem pela cidade e apreciem a vista. O Radioport permitirá que os jogadores ouçam música fora dos veículos. A atualização também permitirá que os jogadores convidem outras pessoas importantes do jogo para “tempo de qualidade” juntos no apartamento de V.
As outras atualizações mencionadas anteriormente são um pouco mais autoexplicativas, embora a CD Projekt tenha mencionado especificamente que as atualizações do chefe foram aplicadas especificamente ao encontro no final do jogo com Adam Smasher. Ele também está agora equipado com Sandevistan, que foi visto em Cyberpunk: Edgerunners .
Novos veículos serão adicionados como o Porsche 911 Cabriolet e outros, o manuseio da motocicleta foi melhorado e também há atualizações técnicas como fontes maiores e a opção de desligar temporizadores no minijogo Breach Protocol. Conforme declarado, o patch 2.1 será lançado em 5 de dezembro em todas as plataformas.
Veja também: Under a Rock, adventure de sobrevivência coop para até 10 jogadores, é anunciado