The Astronauts, desenvolvedores por trás do aclamado título indie The Vanishing of Ethan Carter, lançaram a aguardada atualização Webgrave para seu jogo de tiro de fantasia sombria,Witchfire.
A nova atualização é mais uma expansão do conteúdo do Acesso Antecipado, adicionando uma nova região com várias camadas para explorar, uma riqueza de novos equipamentos poderosos, um novo sistema para expandir as habilidades da Preyer, novos elementos de integração e uma série de correções e melhorias de qualidade.
A atualização Webgrave já está disponível no Steam e na Epic Games Store para todos os jogadores atuais do Acesso Antecipado de Witchfire. Nunca houve um momento melhor para se juntar à caçada pela Bruxa, com Witchfire disponível pelo menor preço de todos os tempos: um desconto de 20% no Steam e na Epic Games Store.
A atualização Webgrave introduz mais um local em um mundo dominado pela Bruxa:
Velmorne já foi uma cidade como qualquer outra, até que seus moradores foram corrompidos pela bruxaria. Desfigurados e disformes, eles vagam por cantos e praças desertos e emboscam qualquer um tolo o suficiente para vagar por suas estradas esquecidas.
A atualização também traz um tutorial abrangente e há muito solicitado, ambientado em um novo mapa que antecede a primeira visita ao Hermitório, e permite que os jogadores retornem ao mundo de
Witchfire para refrescar suas memórias.
Webgrave também está trazendo uma série de mecânicas renovadas –
- Oficina e estatísticas 2.0 | O sistema de pesquisa de armas e equipamentos e as estatísticas dos jogadores foram reconstruídos para maior clareza.
- Rosary Beads | Um novo sistema para personalizar as habilidades do Preyer, Rosary Beads, chega ao jogo para dar aos jogadores novas opções de construção para descobrir.
- Nova dificuldade | Gnose VI, um nível de dificuldade ainda maior para os mais avançados e versados em combate Preyer, aumenta as apostas para jogadores veteranos.
Uma lista completa de alterações e correções pode ser encontrada nas notas do patch do jogo, disponíveis no site do The Astronauts.
Veja também: Luto – Resenha