Dragon is Dead será lançado em 6 de junho

Dragon is Dead screenshot
Compartilhe com seus amigos:

O jogo de plataforma de ação roguelite de rolagem lateral Dragon is Dead terá acesso antecipado e será lançado para PC (via Steam) em 6 de junho, anunciaram a editora PM Studios e a desenvolvedora Team Suneat.

Dragon is Dead foi lançado em acesso antecipado em 7 de junho de 2024.

“Dragon is Dead representa um retorno significativo ao desenvolvimento para nós por meio de nossa subsidiária interna, a Team Suneat”, disse Michael Yum, CEO da PM Studios, em um comunicado à imprensa. “Este é um projeto cru, sem filtros e corajoso, construído com carinho por uma equipe pequena, mas extremamente talentosa. O que eles conquistaram — da precisão do combate à escala dos sistemas — é uma prova de sua visão, resiliência e fogo criativo. Captura o tipo de criatividade ousada que estamos ansiosos para explorar mais. E estamos incrivelmente orgulhosos de compartilhá-lo com os jogadores como um novo capítulo em nossa jornada de desenvolvimento interno.”

Sobre

Dragon is Dead evoluiu junto com sua comunidade, com o feedback dos jogadores moldando tudo diretamente, desde ajustes de balanceamento e sensação de combate até adições significativas de conteúdo.

Ao longo de sua fase de Acesso Antecipado, o jogo recebeu muitos elogios de jogadores e da imprensa por sua profundidade, responsividade e viciante momentum, como se estivesse “só mais uma partida”.

O lançamento oficial marca o ápice dessa jornada, introduzindo uma região final e um chefe climáticos, a nova heroína selvagem “Caçadora da Fera”, opções de dificuldade totalmente personalizáveis ​​e um sistema de Temperamento reformulado que permite builds de alto risco e alta recompensa.

Cada sistema, enredo e recurso foram aprimorados pelos insights da comunidade para uma forma final digna da lenda do Matador de Dragões.

Versão 1.0: O que há de novo?

O lançamento completo de Dragon is Dead está repleto de novos conteúdos e recursos emocionantes, incluindo:

  • Região Final e Batalha contra o Chefe – No clímax do capítulo final, os membros restantes do clã Guerniano se envolvem nos planos do Círculo do Amanhecer, forçando os jogadores a confrontar a verdade suprema por trás da morte do dragão.
  • Novos Inimigos – Cuidado com o Círculo da Aurora Negra, adoradores humanos fanáticos que se apoderaram do coração de Guernian após sua morte. Liderados pelo ambicioso Ashat, eles buscam expandir seu poder e dominar o mundo.
  • Equipamentos lendários e míticos – Descubra uma grande variedade de novos equipamentos lendários e um novo e mais poderoso nível de equipamento mítico, com efeitos sem precedentes para aprimorar suas construções.
  • Têmpera de Itens – Apresentando a capacidade de têmpera de itens! Este novo sistema permite que os jogadores adicionem novas opções aos seus equipamentos e aprimorem ainda mais o desempenho dos existentes, adicionando uma nova camada de personalização.
  • Novo herói “Caçador da Besta” – Um novo personagem jogável selvagem, o Caçador, se junta à briga, trazendo habilidades únicas e estilo de combate ao campo de batalha.
  • Pesadelo Mais x16 – Para aventureiros experientes que buscam o teste definitivo, 16 níveis de dificuldade Pesadelo serão desbloqueados após completar o jogo base. Esses desafios de fim de jogo apresentam padrões e sistemas de inimigos totalmente novos, não apenas um número maior de inimigos.

Fonet: Gematsu

Veja também: The House of Da Vinci 2 (Console) – Resenha

Rolar para cima