Os fãs de Deadzone: Rogue agora podem jogar a campanha single-player do jogo sem precisar de conexão com a internet, a pedido de muitos fãs. Desenvolvido pela Prophecy Games, Deadzone: Rogue é um FPS de ficção científica que foi lançado recentemente em acesso antecipado para PC em 30 de abril.
Menos de uma semana se passou desde que Deadzone: Rogue foi disponibilizado no Steam , mas os desenvolvedores já parecem estar incorporando proativamente o feedback dos fãs ao desenvolvimento do jogo de forma significativa.
A Prophecy Games lançou três atualizações diferentes para o título de acesso antecipado em poucos dias, incluindo uma grande atualização que traz conteúdo adicional, diversas mudanças na jogabilidade e uma série de correções para certos problemas técnicos.
Em particular, a atualização mais recente visa atender aos pedidos populares dos jogadores, em uma tentativa de sustentar e possivelmente aumentar a recepção positiva inicial que Deadzone: Rogue recebeu na loja da Valve.
Em 3 de maio, a Prophecy Games finalmente lançou sua primeira grande atualização desde o lançamento do acesso antecipado de Deadzone: Rogue no Steam, que adicionou o tão aguardado modo single-player offline ao jogo de tiro. O estúdio revelou que essa adição em particular era a maior prioridade da equipe, já que era o recurso mais solicitado pelos fãs.
Falando sobre o modo recém-adicionado, os desenvolvedores afirmaram que era “uma grande mudança” em seu sistema de back-end. Embora tenham garantido a estabilidade do recurso, também garantiram aos fãs que monitorariam o desempenho do patch para garantir que o suporte offline funcionasse conforme o esperado.





Além disso, confirmaram que o modo cooperativo continuaria sendo apenas online. Com base nos dados do SteamDB , a atualização mais recente — encabeçada pelo modo single-player offline — parece ter impulsionado o engajamento
de Deadzone: Rogue , que atingiu um novo pico de contagem de jogadores simultâneos de 7.229 jogadores em 4 de maio.
Além das mudanças mencionadas, a versão 0.1.1.0 do patch de Deadzone: Rogue introduziu uma nova missão intitulada “Uniform Chaos II” na Zona 2. Como continuação de “Uniform Chaos I”, ela desafia o jogador a enfrentar múltiplas hordas de inimigos, com um tipo específico de inimigo surgindo aleatoriamente em cada sala.
Além disso, alguns ajustes de jogabilidade que visam equilibrar a experiência de tiro de ficção científica de Deadzone: Rogue também foram incluídos na nova atualização, incluindo aqueles relacionados ao funcionamento dos respawns no jogo. Além disso, as correções de bugs incluídas no patch giram em torno de vários problemas relacionados a armas, encontros com chefes e muito mais.
Com a atualização mais recente trazendo um recurso muito requisitado, os jogadores já têm um grande motivo para se deliciar com a jogabilidade acelerada do FPS de Deadzone: Rogue . Se o estúdio continuar a entregar essas atualizações importantes prontamente, é justo esperar que o número de jogadores do jogo cresça de forma constante no futuro.
Deadzone: Rogue Patch Versão 0.1.1.0 – Notas do Patch
Adicionado modo single player offline
Os jogadores agora podem aproveitar o modo single-player do Deadzone offline, sem conexão com a internet! Este era o recurso mais solicitado e a prioridade número 1 da nossa equipe para entregar esta semana. Queríamos muito resolver isso para a comunidade o mais rápido possível e esperamos que vocês possam aproveitar a experiência aprimorada neste fim de semana!
Observação: Esta é uma grande mudança para nossos sistemas de back-end. Esperamos que o desempenho se mantenha estável após os testes internos, mas monitoraremos o patch para garantir que ele atue conforme o esperado. O modo cooperativo também continuará exigindo uma conexão online, para que os jogadores possam compartilhar a mesma experiência de jogo em tempo real.
Adicionada uma nova missão, Uniform Chaos II
Nesta missão, cada sala gera aleatoriamente uma horda do mesmo tipo de inimigos para derrotar. Esta abordagem se baseia na missão Caos Uniforme I e oferece um nível ainda maior de variedade de inimigos e desafios para jogadores experientes. Esta missão pode ser encontrada na Zona 2, esperamos que você goste!
Melhorias de equilíbrio
Robôs
- Substituiu o Laser Crawler na Missão Headhunter por Nyxis.
Armas
- SMGS duplo: Spread reduzido em 20% e taxa de proc dobrada
Jogabilidade geral
- Sistema de respawn atualizado no modo cooperativo
- Quando um jogador morre no modo cooperativo, ele agora reaparece nas portas de saída.
- Implementamos diversas verificações de segurança para garantir que os jogadores reapareçam após um encontro.
- As portas de saída agora abrem automaticamente após 10 segundos.
- Os jogadores só podem realizar ataques rápidos corpo a corpo/estocada uma vez enquanto estiverem no ar.
- Adicionada uma nova tag de descrição para armas experimentais.
- Reduzimos os sons de acertos críticos e tiros na cabeça.
Correções
- Corrigidos mais problemas de bloqueio suave com a Zona 2.
- Corrigido um problema em que barris de raios matavam jogadores instantaneamente na missão Headhunter.
- Corrigido um problema em que, quando o jogador sofria dano a si mesmo ou dano de DOTs, os indicadores de feedback de acerto sempre eram orientados para a origem.
- Corrigido um problema em que ao juntar jogadores em modo cooperativo, a Singularidade desaparecia um pouco antes de realmente expirar.
- Corrigido um problema em que, ao usar as SMGs duplas, os ombros do jogador atravessavam o corpo.
- Corrigido um problema em que robôs de estimação não reapareciam no modo cooperativo após o reaparecer do dono.
- Corrigido um problema no modo cooperativo, onde se um jogador com melhorias de munição deixasse cair uma arma, a arma manteria sua pilha de munição do dono original.
- Corrigido um problema em que o chefe da Zona 1 podia ser atacado corpo a corpo enquanto seu escudo estava ativado.
- Corrigido um problema em que as recargas não eram pausadas se o jogador estivesse congelado.
- Corrigido um problema em que os chefes não focavam corretamente nos jogadores como sua principal prioridade.
- Corrigido um problema em que o projétil do Construto de Cerco Elemental estava desaparecendo prematuramente.
- Corrigido um problema em que os robôs Aranha tinham dificuldade para atacar jogadores em cima de caixas.
“Queríamos lançar algo especial para todos aproveitarem neste fim de semana. Boa sorte e divirtam-se! Estamos todos cansados depois de uma longa semana (lançamos um ou dois patches por dia desde o lançamento), mas valeu a pena e é muito emocionante ver o jogo chegar a quase 100.000 jogadores tão rapidamente. Obrigado novamente a todos por terem se aventurado no acesso antecipado conosco e desejamos a todos tudo de bom!” – Equipe Profecia
fonte: GameRant
Vejatambém: O tão esperado jogo JUDAS para PS5, foi discretamente adiado…