Na Páscoa, Snickers leva seu sabor para o mundo dos games e patrocina a Liga Brasileira de Free Fire

Compartilhe com seus amigos:

Depois de uma primeira ativação de sucesso, SNICKERS está de volta ao Free Fire. Junto com esta nova temporada dentro do jogo, a marca anuncia seu patrocínio oficial ao FFWS BR, que inicia sua temporada em abril e vai até junho.

Estar próximo do público gamer é prioridade para SNICKERS – e isso significa marcar presença de maneira significativa dentro do universo dos games e dos e-sports. A Páscoa, sendo a principal sazonalidade da categoria de chocolates, surge como uma oportunidade estratégica para fortalecer essa conexão, unindo o sabor de SNICKERS a momentos de celebração e aproximação com os gamers.

Free Fire x SNICKERS

Para esta segunda temporada de ativação dentro do Free Fire, os tradicionais cogumelos do mapa foram substituídos por SNICKERS, nas versões SNICKERS Original, SNICKERS Branco, SNICKERS Dark e SNICKERS Gold. A substituição do item tem total conexão com a marca, uma vez que, quando consumidos, o SNICKERS irá recuperar os níveis de energia dos jogadores. Além disso, a marca completa sua ativação com banners no período de Páscoa.

Por fim, a ativação ainda vai contar com o impulsionamento da LOUD, organização de e-sports mais seguida do Brasil, que irá interagir com a marca ao longo da campanha e distribuir códigos promocionais para seus seguidores resgatarem itens especiais.

“Sabemos que SNICKERS já faz parte do dia-a-dia do gamer brasileiro, então construir uma estratégia de comunicação voltada a esse ambiente é um passo para construir uma relação cada vez mais forte. Estar dentro do jogo e participar da conversa com autenticidade nos permite criar conexões reais com um público extremamente engajado. Repetir a ativação em Free Fire e patrocinar a FFWS BR é uma forma de reforçar nossa presença no território e afirma a todos os gamers que estamos lado a lado, para levar a comunidade cada vez mais longe”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing da Mars no Brasil.

Com a assinatura “Você fica fora do jogo quando está com fome. SNICKERS MATA SUA FOME”, a marca reforça sua proposta de ser o combustível ideal para encarar qualquer desafio — inclusive os que acontecem dentro da arena digital.

O Free Fire pode ser baixado nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store: Apple iOS | Google Play.

Veja também: Hook : Complete Edition chega aos consoles Xbox e Switch

Rolar para cima