Spin-off de League of Legends 2XKO não terá um grande teste de jogo em março!

O jogo de luta de League of Legends da Riot Games, 2XKO, não receberá um grande teste em março, como planejado originalmente. Em vez disso, ele receberá um ‘muito menor’ enquanto a equipe procura ‘construir a infraestrutura’ para um teste muito maior mais tarde neste ano.

A notícia vem do diretor de jogo da 2XKO, Shaun Rivera, no X, cuja resposta veio após vazamentos sobre o cancelamento do teste de jogo de março e novos recursos começaram a circular no subreddit de 2XKO, levando a equipe a “esclarecer algumas informações erradas”.

Novos Recursos

Rivera também revelou oficialmente alguns novos recursos que chegarão a 2XKO. Uma grande mudança será com o Pulse Fuse do jogo (que permite autocombos ​​para iniciantes) removido. No entanto, a funcionalidade de autocombo será adicionada como uma opção alternável nas configurações do jogo.

Rivera disse que isso foi feito por dois motivos. O primeiro foi para que os jogadores pudessem aproveitar os poderosos Fuses do jogo enquanto ainda usavam autocombos. O outro motivo é para que, ao jogar em equipe, cada jogador pudesse escolher sua própria preferência de autocombo em vez de ficar preso a usá-los ou não por meio do Pulse Fuse.

Há também um Fuse totalmente novo chegando, Sidekick, que removerá a funcionalidade de troca de lutador. O Sidekick faz com que o personagem inicial e o de assistência não troquem de lugar, com o personagem de ponto ganhando saúde bônus para compensar o fato de que não pode ser trocado. Ele essencialmente transforma um personagem, ou um jogador se estiver jogando no cooperativo, em um personagem de suporte capaz apenas de usar ataques de assistência, de certa forma canalizando uma das funções principais do próprio League of Legends.

2XKO está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.

Fonte: GameSpot

Confira também: Longvinter será lançado em 2026 para PS5

Rolar para cima