Sworn chega em acesso antecipado na Steam em 6 de fevereiro

Sworn - key art

A Team17 Digital e Windwalk Games anunciaram o dia 6 de fevereiro como a data de lançamento do acesso antecipado para SWORN no PC.

SWORN é um jogo de ação rogue-like solo e cooperativo para 1-4 jogadores ambientado em uma Camelot decadente, onde o outrora heróico Rei Arthur e seus Cavaleiros foram corrompidos e permitiram que o mal se espalhasse pelas terras.

SWORN irá ao ar com uma demo aberta que convida fãs novos e existentes a exercer o poder das fadas e usar suas habilidades para salvar este reino devastado pelo caos.

O teste de jogo contará com muitas novidades, com novas habilidades finais , novos desafios , todos os novos santuários de paragon e uma experiência de jogador totalmente renovada .

SWORN - Overall

Principais recursos do jogo :  

  • Solo e cooperativo  – Jogue sozinho ou junte-se a amigos para enfrentar os Cavaleiros da Távola Redonda. Combine as forças dos seus personagens de maneiras surpreendentes e domine habilidades para se tornarem cavaleiros dignos de enfrentar o próprio Arthur. 
  • Explore uma Camelot decadente – Conheça amigos e inimigos conhecidos, como Merlin e Nimue, da lenda arturiana, e descubra a fonte da escuridão que se espalha sobre Avalon, neste mundo de quadrinhos lindamente criado, inspirado no trabalho do artista americano Mike Mignola.
  • Poder divino dos Fae  – Jure fidelidade aos Lordes Fae e escolha entre mais de 200 bênçãos exclusivas para liberar todo o seu potencial. 
  • Conquiste Camelot criativamente – A versatilidade prospera nos campos de batalha em constante mudança de Camelot. Combine suas bênçãos com seleções únicas de personagens, armas e habilidades. Teste milhares de builds únicas conforme você se torna um cavaleiro experiente.
Animação - Sworn

SWORN também chegará aos consoles em seu lançamento 1.0 e para se manter atualizado com notícias relacionadas a isso e muito mais, você pode seguir os desenvolvedores em seu site.

Veja também: Palworld celebra aniversário com detalhes do futuro e votação

Rolar para cima