O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.
Já faz um tempinho, mas a franquia Savage Planet continua! Estamos de volta para o número dois… as mesmas pessoas, a mesma franquia, o mesmo estúdio, mas com um novo nome: Raccoon Logic.
Anteriormente Typhoon Studios, desenvolvemos originalmente Journey to the Savage Planet (lançado originalmente em 2020 e atualmente disponível como parte do PlayStation Plus Game Catalog). Agora, nossa nova aventura cooperativa de ficção científica Revenge of the Savage Planet, uma história cômica de sobrevivência de exploradores se divertindo até a morte, está programada para decolar no PS5 e PS4 em maio de 2025.
Você construirá e personalizará seu próprio habitat, explorará a paisagem alienígena, escaneará tudo, catalogará tudo e, com sorte, descobrirá como sobreviver. Com mais planetas, nossa sequência é um universo maior e mais brilhante. Com co-op desde o início e uma nova perspectiva em terceira pessoa, você correrá, pulará, atirará e coletará seu caminho por quatro planetas vibrantes, criando e aprimorando suas habilidades enquanto descobre segredos ocultos dentro deles.
Hoje estamos revelando um quinto planeta secreto repleto de algumas criaturas… não tão naturais, enquanto membros da nossa equipe compartilham insights sobre as filosofias de design por trás de sua criação.
Primeiro, confira o vídeo abaixo!
Neste novo mundo, a exploração ainda é essencial! Há criaturas para capturar, lagos para nadar, montanhas para escalar, trilhos para triturar e um covil secreto de diversão para descobrir. Nosso quinto mundo apresenta um covil interior, um forte contraste com nossos mundos abertos orgânicos e naturais, com o objetivo de tornar nosso mundo tudo menos previsível! Aqui estão alguns de nossa equipe para explicar mais:
Um mundo inspirado em fliperamas retrô e entretenimento dos anos 90
“ Cheio de novos desafios, verticalidade insana e criaturas modificadas únicas, este mundo final responde a todas as perguntas persistentes do jogo. ”
– Chefe de estúdio, Reid Schneider
“ Nossa justaposição digital é um veículo narrativo para reforçar o mistério de algo além das visões naturais de nossos planetas. Falamos com o personagem de Slappi por meio desse covil escuro e perigoso que ele criou. Claro, ainda temos todas as criaturas alienígenas estranhas e malucas pelas quais somos conhecidos. “
– Designer chefe, Steve Masters
“ O design de som também foi na direção oposta, contrastando nossa instrumentação com uma sensação muito produzida digitalmente. Começamos com uma máquina de pinball encontrando um tom de set de game show, mas conforme evoluiu, focamos em estar dentro de um computador gigante com brilhos lúdicos de 8 bits. “
– Diretor de áudio, Cameron Jarvis
“ Queríamos trazer valor de entretenimento e os brinquedos robôs são intrigantes e divertidos! Olhamos para várias fontes de inspiração de jogos de arcade retrô para desenvolver essa vibração nostálgica. Incorporamos um estilo de modelagem de superfície dura com cores neon de ondas retrô em homenagem ao entretenimento dos anos 90. “
– Diretor de Arte, Erick Bilodeau
Cooperativo local e online
Em Revenge of the Savage Planet, há muitas maneiras de jogar, incluindo co-op online com cross-play e co-op local (tela dividida local). E se você não estiver a fim de sentar no mesmo sofá com outro ser humano real, também temos o modo single-player!
“ Nossa abordagem sistemática de design cria interações e resultados extraordinários que você pode explorar e experimentar. Nós projetamos isso no mundo, nos personagens, em toda a sua experiência. Toda vez que você joga, você descobre algo novo e o vivencia de forma diferente. “
– Produtora, Noemie L’Ecuyer
Coloque na lista de desejos na PlayStation Store para ficar informado sobre os especiais da semana de lançamento de maio, incluindo um traje de panda lixo no jogo e desconto de lançamento. Detalhes de pré-venda e lançamento serão revelados em breve.
Obrigado por apoiar a franquia Savage Planet. Revenge of the Savage Planet será lançado para PS5 e PS4 em maio de 2025. Avante e para cima!
Fonte: PlayStation.Blog
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