A CD Projekt Red revelou que garantirá que os NPCs em The Witcher 4 sejam melhores do que os jogos anteriores, para garantir que os jogadores consigam ter a experiência mais imersiva.
Embora a CD Projekt Red seja bem conhecida por entregar experiências narrativas estelares, os NPCs em jogos anteriores atraíram algumas críticas da comunidade, e parece que ela está bastante ansiosa para consertar esse aspecto com o lançamento do próximo capítulo da saga.
The Witcher 4 é de longe um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, ao lado de jogos como GTA 6. Depois de anunciar que The Witcher 4 estava em desenvolvimento em 2022 , os fãs estavam esperando ansiosamente por informações sobre o jogo.
O The Game Awards acabou sendo uma bênção para os fãs de The Witcher , pois eles puderam testemunhar o primeiro trailer do jogo. Enquanto isso, os desenvolvedores revelaram mais algumas informações sobre o que os jogadores podem esperar do jogo.
Em uma nova entrevista com a Gamertag Radio, o diretor do jogo The Witcher 4 , Sebastian Kalemba, revela alguns detalhes interessantes sobre os NPCs no jogo. Aparentemente, os desenvolvedores estão ansiosos para levar os NPCs em The Witcher 4 para o próximo nível, garantindo que eles sejam únicos à sua maneira.
Ele afirmou que a equipe de desenvolvimento tem uma regra para isso, que garante que cada NPC seja “como se estivesse vivo, com sua própria história”. Os fãs não ficaram muito felizes com os NPCs em Cyberpunk 2077, pois eles foram considerados bastante monótonos e sem vida, então a CD Projekt Red provavelmente quer mudar isso comThe Witcher 4.
Sebastian continua enfatizando como um vislumbre disso pode ser visto no próprio trailer de
The Witcher 4. Logo no começo do trailer, os fãs podem ver uma garota que é forçada a rezar na floresta pelos aldeões para proteger a vila.
Isso enfatiza o foco do jogo em cada personagem do jogo, que desempenhará seus próprios papéis únicos no jogo. Sebastian acrescenta ainda: “É exatamente assim que as vilas estão funcionando, certo? Cada personagem tem seu próprio papel.”
Os fãs da franquia podem esperar algo semelhante de outros NPCs também, já que Sebastian acrescenta que eles querem impulsionar a qualidade dos NPCs em várias frentes, tanto em termos de visuais quanto de comportamento.
Ele enfatiza que o objetivo por trás disso é bem simples, que é entregar uma experiência ainda mais imersiva em Witcher 4 do que jogos anteriores e levar o nível ainda mais longe. Considerando o benchmark que a CD Projekt Red já definiu para narrativa em videogames, será interessante ver como The Witcher 4 ficará sobre os ombros de gigantes.
Veja também: Elden Ring: Nightreign removerá funcionalidade da série devido à sua estrutura