A Square Enix lançou atualizações para Final Fantasy 7 Remake e Final Fantasy 7 Rebirth. Ambos os jogos Final Fantasy 7 receberam atualizações recentes antes desta, e esta está abordando um problema que alguns jogadores fizeram recentemente.
As atualizações recentes de Final Fantasy 7 Remake e Rebirth adicionaram a capacidade de avançar rapidamente pelas cutscenes, mas também tiveram algumas diferenças. Para Final Fantasy 7 Rebirth , a versão 1.070 corrigiu alguns problemas de exibição de personagens no modo aprimorado do PlayStation 5 Pro, enquanto Final Fantasy 7 Remake adicionou uma função Head Start que dá aos jogadores dinheiro de bônus e níveis, equipamentos e materia avançados.
Agora, Final Fantasy 7 Remake recebeu uma atualização para PS5 e PC, avançando o jogo para as versões 1.003 e 1.005, respectivamente, enquanto Rebirth está agora na atualização 1.080. Ambos os jogos receberam a mesma correção, um pequeno patch que resolveu o problema das vibrações dos controles sem fio DualSense não funcionarem corretamente. Alguns jogadores notaram problemas com seus controles não fornecendo feedback tátil após algumas das atualizações recentes, então isso parece ter corrigido esse problema.
New patches for Final Fantasy VII Remake and Rebirth are now available to download.
— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) December 24, 2024
Update to Remake PS5 v1.003, Epic Games Store/Steam v1.005, and Rebirth v1.080 resolve issues where the DualSense Wireless Controller's vibration was not working correctly.
Jogadores de Final Fantasy 7 querem que mais problemas sejam resolvidos
A notícia de que uma atualização foi lançada foi recebida com uma resposta mista, na melhor das hipóteses. Um jogador lamentou que um patch tão pequeno tenha feito seu jogo reiniciar quando ele foi pausado em uma luta durante a noite, reiniciando seu progresso. Vários jogadores nas redes sociais, no entanto, questionaram os problemas que ainda estão sendo relatados com Final Fantasy 7 Rebirth no PS5.
A principal reclamação foi que Final Fantasy 7 Rebirth ainda parece borrado no PS5 original ao usar o Modo de Desempenho. Embora os gráficos tenham recebido um patch anteriormente, alguns jogadores ainda querem ver mais melhorias feitas, embora o foco da equipe de desenvolvimento esteja provavelmente na próxima porta para PC.
Embora este novo patch corrija um pequeno problema com ambos os jogos, é bom ver que a Square Enix o abordou rapidamente. Com alguma sorte, a empresa pode resolver quaisquer problemas restantes antes do lançamento de Final Fantasy 7 Rebirth no PC. Os jogadores têm grandes expectativas do jogo depois de esperarem o fim da exclusividade do PS5.
Embora os problemas gráficos borrados relatados provavelmente não sejam um problema para aqueles com PCs de última geração, alguns jogadores ainda estão irritados com a forma como a porta do FF7 Remake foi tratada . Os jogadores no lançamento notaram que havia menos opções gráficas do que em outros jogos, tornando mais difícil ajustar a experiência.
Ao contrário dos jogos que já são otimizados para as capacidades de um console, os jogadores de PC usam controles mais aprofundados para equilibrar o desempenho e os visuais com as especificações exatas de seus sistemas. Com alguma sorte, essas reclamações terão sido levadas em consideração para o FF7 Rebirth.
Fonte: Gamerant
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