A Dbrand postou o que afirma ser uma imagem do Switch 2 dentro de seu último case

Switch 2 - artwork

A polêmica empresa de periféricos Dbrand começou a promover um novo gabinete que parece sugerir que contém um Switch 2.

A empresa canadense postou uma imagem teaser no X na quinta-feira mostrando a parte de trás do case, junto com a mensagem “não responderemos a nenhuma pergunta neste momento”. No entanto, agora ele postou um link para seu site, promovendo o que ele chama de Switch 2 Killswitch.

A página do produto mostra uma animação do que parece ser uma renderização CG de sua caixa translúcida, com um console dentro dela.

Parece, então, que a Dbrand está alegando que o console interno é o sucessor do Nintendo Switch.

Embora supostas capas de transporte do Switch 2 tenham sido vistas em sites de produtos chineses nos últimos dias, esta é a primeira vez que um importante fabricante ocidental de periféricos publica uma imagem do que ele afirma ser o console.

Se a imagem for precisa, ela parece confirmar os rumores de que o Switch 2 terá um botão extra no Joy-Con direito, ao lado do botão Home (com o botão Capture aparentemente ainda no Joy-Con esquerdo).

Vale ressaltar que a Dbrand é conhecida por suas ações controversas, algumas das quais incluíram a Nintendo como alvo. No ano passado, a empresa lançou um conjunto de decalques não oficiais para Switch com tema de Zelda que dizem “vão se foder, advogados” em código no Dock.

O site dos decalques incluía uma seção intitulada “O Poder do Plágio”, na qual criticava a decisão da Nintendo de lançar um console com tema Zelda e dizia que tinha uma alternativa mais barata.

“Veja bem, quando uma das empresas mais litigiosas do mundo anuncia um preço de US$ 359,99 para substituir seu Switch por uma variante de edição limitada, somente a Dbrand está à altura do desafio de cobrar um pouco menos por uma ‘reinterpretação criativa’ de seu console superfaturado”, disse na época.

A renderização do case Switch 2 Killswitch também tem um código secreto, embora dessa vez voltado para o jogador em vez da Nintendo. Escrito como uma série de números hexadecimais, quando convertido em texto, ele diz “por que você está decifrando isso”.

Veja também: O que é Project Century? Novo projeto do estúdio Ryu Ga Gotoku apresentado no TGA 2024

Rolar para cima