Sea of Stars vende, em um dia de lançamento, 100 mil cópias! É um número impressionante para o jogo indie do desenvolvedor do The Messenger, Sabotage Studio. É duplamente impressionante quando o jogo foi lançado simultaneamente no Game Pass e no PlayStation Plus – o primeiro jogo a fazê-lo.
O anúncio de vendas, feito no X (antigo Twitter), especifica as cópias vendidas e não os jogadores em geral do jogo, o que significa que o número de 100 mil reflete as vendas do Steam e Nintendo Switch.
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 2020 via Kickstarter e claramente conquistou muitos seguidores desde então. Uma demonstração também foi lançada em todas as plataformas, o que certamente ajudou a impulsionar as vendas iniciais.
Nossa análise de jogo, descreve: “Citar Chrono Trigger como referência em Sea of Stars é mais do que óbvio, é redundante!”. A demo do jogo já deixava isso bem claro, o jogo reforçou ainda mais em sua introdução e revisitar lembranças.
É perfeitamente compreensível o que o jogo provocou. Quem alguma vez pen sou em remake, remaster ou port de Chrono Trigger para a atual geração de consoles certamente vê neste game uma certa revisitação à esse desejo. A Sabotage acertou na mosca!