O jogo de ação e sobrevivência em mundo aberto Dying Light: The Beast será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store no inverno brasileiro de 2025, anunciou a desenvolvedora Techland. Usuários que possuem a “Ultimate Edition” de Dying Light 2: Stay Human receberão Dying Light: The Beast sem custo adicional.
Veja os detalhes mais recentes abaixo:
Conheça o Barão: um cientista sem emoções, calculista, mas brilhante. Prepare-se para encontrar a maior ameaça que Kyle Crane já enfrentou — o homem que fez experimentos brutais nele por mais de uma década. Seu nome verdadeiro é Marius Fischer, o último descendente de uma nobre dinastia farmacêutica de Castor Woods.
Convencido de que os remanescentes da humanidade que sobreviveram ao surto são fracos, ele vê isso como seu direito moral e maior dever de restaurar a ordem. Para conseguir isso, ele está profundamente envolvido em experimentos com cepas sinistras de vírus, perseguindo seu grande projeto que ainda permanece um mistério para todos, incluindo Kyle Crane, que não passa de uma pequena peça no vasto quebra-cabeça que o Barão está montando. Ele não se deleita com a dor que está causando, mas aceita a necessidade do sofrimento infligido a seus súditos como um mero efeito colateral necessário para ter sucesso em suas provações. Afinal, o bem maior justifica todos os meios.
Sobreviventes precisam da sua raiva
Experimente em primeira mão o tormento que Kyle Crane suportou ao longo de 13 longos anos. Vendo seu sofrimento, fica claro por que sua sede de vingança é tão intensa; mas ceder a esse instinto animalesco pode ser uma ladeira escorregadia, pois Kyle agora possui poderes extraordinários e bestiais. Se liberado de forma imprudente, ele corre o risco de se tornar o próprio monstro que despreza.
E com o destino dos sobreviventes e facções no vale de Castor Woods em jogo, as apostas não poderiam ser maiores. Kyle escolhe lutar pela sobrevivência das pessoas que dependem dele, mantendo sua fera interior sob controle para evitar que ela assuma o controle. Por enquanto.
Evolução da fórmula Dying Light
Mergulhe no novo trailer de Dying Light: The Beast que provoca uma nova jogabilidade imersiva. Testemunhe um mundo aberto de alta fidelidade e intrincadamente criado, repleto de áreas diversas, cada uma meticulosamente projetada e exclusivamente diferente, pronta para ser descoberta. O Castor Woods pós-apocalíptico ganha vida com pequenos toques detalhados nos novos interiores e mudanças climáticas dinâmicas que fazem você se sentir como se estivesse lá, parte do ambiente imersivo como os Pântanos — uma nova área mostrada no trailer.
Deleite-se com o combate visceral aproveitando ao máximo a física realista do ambiente, completa com movimento libertador que combina os melhores elementos de parkour para você usar enquanto navega por terrenos variados.
Veja o Laboratório do Barão, onde novas ameaças introduzem horror de jogabilidade atmosférica, e vislumbre uma apresentação do novo tipo de Virals que o Barão está usando como soldados. E tenha cuidado, pois o sistema de noite e dia introduz ainda mais ameaças novas, pois você pode acabar sozinho no meio da floresta enquanto o sol se põe.
Liberte a Besta em 2025
Atingir 1.000.000 de listas de desejos em menos de 10 semanas é uma prova do incrível apoio que recebemos da nossa comunidade. Por esse motivo, estamos felizes em anunciar que Dying Light: The Beast será lançado no Inverno Brasileiro de 2025 e estará disponível para PC, PlayStation e Xbox.
Fonte: Gematsu
Confira também: Avatar: Frontiers of Pandora – Resenha