Ícaro Polidoro
Alexandre Mu
É, as coisas por aqui estão puxadas, mas evoluindo. Enfim platinei Nova Lands, uma platina trabalhosa, mas bem simples, 95% dos troféus vem com naturalidade ao gameplay, apenas 1 eu considero meio misterioso, que é o “Comfy Flight”, se você não for muito atento, demora mais do que o necessário para consegui-lo. Fui fundo no The Ascent e já estou com praticamente 50% do jogo e platina concluída. Tô tentando convencer o duenti do Mu a voltarmos a jogar Killsquad com frequência, mas pensa num menino indisposto?!?!
Voltei a jogar o maravilhoso Death’s Door e avancei mais ainda em The Bookwalker, que é um indie surpreendente! E hoje devido ao lançamento de Sea of Stars, foi mais um jogo que eu debrucei sobre, mas vou dedicar um ritmo mais comedido para apreciar toda a história. Tem minha análise dele aqui no site com o início de gameplay comentado e dependendo vou trazer mais conteúdo dele no Youtube.
Fala seus “duentis” tudo beleza???
Então essa semana que passou eu, finalmente platinei o Jumanji the videogame, pois estava faltando o troféu de chegar ao nível 30 que é chato pra caramba pra farmar, mas consegui ter paciência para fazer hehe.
Joguei também o jogo Soulvars que é um rpg bem interessante com um estilo gráfico em pixel art e as batalhas meio que se misturam com card game também, vale a pena conferir. Conferi também o jogo Iron Danger que é um jogo de combate tático com uma mecânica única de manipulação do tempo, é interessante porém meio confuso de entender no começo, confesso que passei uma raivinha pra pegar a manhã rs.
Ah, já ia me esquecendo: Tô num momento decisivo para platinar Trek to Yomi de forma dinâmica. Pendrive salva vidas e evita burradas, hahahahahaha…
Killsquad ainda vou jogar com o Ícaro que está querendo platinar o jogo para variar, tô enrolando ele nessa jogatina hehe