[RUMOR] Hazelight está desenvolvendo um novo jogo, supostamente saindo em março

A Hazelight Studios, liderada pelo colorido Josef Fares, pode revelar seu último jogo muito em breve. Um novo relatório sugere que o próximo projeto se chama Split Fiction e será lançado em março de 2025.

Isso é de acordo com o billbil-kun do Dealabs. O vazador confiável diz que o novo jogo será lançado em 6 de março de 2025 para PC e consoles, e afirma que um anúncio oficial será feito no final deste mês. Isso coloca os holofotes no The Game Awards da próxima semana , um evento no qual Fares apareceu rotineiramente no passado, tanto para divulgar novos projetos quanto para coletar recompensas para os existentes.

Fares e suas equipes são mais conhecidos por uma série de aventuras de quebra-cabeça começando com Brothers: A Tale of Two Sons de 2013 , no qual o jogador controla dois personagens com joysticks diferentes, e A Way Out de 2018 , no qual os personagens eram controlados separadamente em telas diferentes. It Takes Two fundiu as duas abordagens com uma aventura cooperativa sobre divórcio que acabou ganhando as honras de Jogo do Ano no The Game Awards 2021 e vendeu mais de 20 milhões de cópias.

Esse sucesso foi publicado pela parceria “EA Originals” da Electronic Arts e é possível que a empresa também esteja alinhada para publicar o projeto mais recente, já que a EA provocou um jogo não anunciado de um parceiro chegando no início de 2025 durante sua última apresentação para investidores . Com base no título, também parece que Split Fiction continuará o foco da Hazelight Studios em jogabilidade cooperativa.

Fora de fazer jogos, Fares é mais conhecido pelo público em geral por dizer “foda-se o Oscar” no The Game Awards 2017. Ele elaborou em uma entrevista uma semana depois. “Não é que eu tenha algo contra o Oscar”, ele disse ao Polygon . “Mas há muita conversa sobre, tipo, você sabe, ‘Isso é como o Oscar’. Tipo, o Oscar, o Game Awards, ‘estamos tentando ser como o Oscar’. Eu fico tipo, vamos lá, cara. Quer dizer, é hora das pessoas entenderem que os jogos são, tipo, uma arte séria.”

Veja também: Fortnite vai para primeira pessoa no novo modo 5v5 Ballistic

Rolar para cima