Path of Exile 2 está disponível em acesso antecipado!

A Grinding Gear Games (GGG) anunciou que Path of Exile 2 se encontra disponível para PS5, Xbox Series e PC em Acesso Antecipado. O jogo oferece, no momento, seis personagens, sete conteúdos distintos de endgame e co-op local com suporte a cross-play e cross-progression entre múltiplas plataformas diferentes. Adquira sua chave de Acesso Antecipado ou um dos Pacotes de Apoiadores.

Uma aventura mortal espera os jogadores que superam os desafios da campanha jogando solo ou com um grupo de até seis amigos. Escolha entre seis classes distintas em Path of Exile 2: Monge, Guerreiro, Patrulheira, Mercenário, Bruxa ou Feiticeira. Cada classe pode ascender para uma das diferentes funções após progredir na aventura, o que ajudará bastante a derrotar as hordas de inimigos que estarão presentes no endgame.

Ocorrendo 20 anos após o Path of Exile original, o continente de Wraeclast foi libertado da devastação, contudo, Conde de Ogham, seduzido pela promessa de poder, libera a Corrupção pelo local, resultando em mortos vivos voltando à vida, monstros mutantes e a propagação da loucura. Sobre a influência maligna da Corrupção, o Conde sentencia à morte todos aqueles que ousam lhe questioná-lo. Escapando das garras de seus carrascos e sobrevivendo por um triz, os jogadores precisam encontrar a Semente da Corrupção, a responsável pela devastação que assola Wraeclast.

O Acesso Antecipado de Path of Exile 2 coloca os jogadores para enfrentar 50 chefes diferentes e 400 tipos de monstros. Além disso, ele oferece sete distintos sistemas de endgame, que incluem Ascension Trials, Delirium, Rituais e muito mais. Uma segunda dificuldade para a campanha, intitulada Cruel Difficulty, também está disponível, permitem que os Exiles redescubram Wraeclast em um desafio ainda maior em busca de melhores recompensas.

Instabilidade em Path of Exile 2

A GGG anunciou que, mesmo antes do acesso antecipado começar, já havia mais de 1 milhão de jogadores com o acesso garantido. Dito isso, a equipe fará o possível para garantir que o jogo esteja funcionando em seu lançamento, mas ela não pode garantir que tudo ocorrerá bem. A mensagem pode ser vista no vídeo abaixo.

Confira também: Death Elevator – Resenha

Rolar para cima